A jornalista Liliane Ventura, do “Jornal da Cidade”, detonou Anitta ao vivo sobre a imagem que a cantora leva para o mundo.

Ao vivo, durante o programa “Jornal da Cidade”, a jornalista Liliane Ventura aproveitou o momento para fazer críticas à cantora Anitta, comentando especialmente sobre a ‘futilidade’ da artista, bem como a imagem que ela tem levado das mulheres brasileiras para o mundo. Soltando o verbo, a jornalista também falou sobre as músicas e coreografias utilizadas pela artista e o seu forte apelo sexual.

Sem papas na língua, a jornalista começou dizendo: “Nós temos uma mulher que sai do Brasil e que teria o que contar, porque veio de um lugar sem eira nem beira, ela tem história. Ela podia dizer ‘olha, eu alcancei…’, mas não, ela faz o papel de vagabunda”. Detonando Anitta, Liliane Ventura também comentou sobre como demorou para tirar a visão que os outros países tinham sobre as mulheres brasileiras, já que, segundo a jornalista, era ‘fácil’ conseguir se relacionar com elas.

‘Tanto tempo que nós levamos pra tirar essa questão do Brasil do ‘turismo sexual’. Todo mundo lá ficava pensando ‘ah, vou lá para o Rio de Janeiro para pegar as mulheres, vou lá para o Nordeste para pegar as mulheres, porque lá o sexo é fácil. Quer dizer, tantos anos que a gente levou pra tirar essa imagem, vai uma miserenta lá, porque acha que está nas paradas dos sucessos, pois aquilo pra mim não é sucesso, aquilo lá é coreografia de vagabunda”, detonou a jornalista, que tem a certeza de que a imagem de Anitta, de alguma forma, ‘mancha’ a história da mulher brasileira, que na realidade, é completamente diferente.


A jornalista Liliane Ventura comentou que Anitta se ‘esfregava’ em outros homens durante as danças, mas que aquilo não era de fato uma coreografia, mas sim “coreografia de vagabunda”. Ela prosseguiu, indignada, reafirmando que Anitta não podia ser parâmetro para representar as mulheres brasileiras, visto as coisas insinuadas nas músicas, coreografias e nos figurinos utilizados nos palcos.

É Liliane Ventura que está falando. Você não me representa! Você tome vergonha na sua cara! Eu quero saber das mulheres de bem deste país, das mulheres lutadoras, das mulheres que têm posicionamento dentro e fora de casa, e não vale tudo por dinheiro, não”, disse a jornalista, aumentando o tom de voz, indignada, durante o programa. Veja abaixo a fala completa de Liliane Ventura no programa:

 

Além disso, no final do “Jornal da Cidade”, a jornalista lembrou sobre a ex-jogadora de voleibol, Ana Paula Henkel, que evoluiu em sua profissão e está como comentarista do programa “Os Pingos nos Is”, na Jovem Pan. Quando a ex-jogadora começou como comentarista, algumas amigas americanas de Liliane comentaram que estavam encantadas com Henkel no programa.

Usando Ana Paula Henkel como exemplo, Liliane disse que era esse tipo de coisa que o Brasil precisava. “É isso que a gente quer ouvir, gente que tem conteúdo, gente que vai acrescentar, porque rebolar igual você rebola, minha filha, tem um monte que rebola melhor que você, que é profissional do sexo! E me parece que você está fazendo esse caminho, porque você também não faz distinção de nada”, criticou a jornalista sobre Anitta, fazendo comparações absurdas por conta de todas as coisas que a imagem da artista ‘diz’ sobre ela.

Sem filtro, as falas de Liliane sobre a cantora não passaram batido na internet. Nas redes sociais, o empresário Luciano Hang fez questão de reproduzir o vídeo e comentar sobre o assunto, apoiando as críticas da jornalista: “Parabéns pelo ótimo comentário. As mulheres são hoje quem mais defende a ordem e o progresso, a família e a liberdade. A Anita e algumas outras mulheres não representam a maioria das mulheres brasileiras”, disse o empresário.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0

Os comentários estão fechados.