Virginia Fonseca é mãe de Maria Alice e Maria Flor, frutos do casamento com Zé Felipe.
Curtindo as férias em Miami ao lado da família e duas babás, Virginia Fonseca compartilhou cenas divertidas de sua viagem nesta terça-feira (14). Confira!
Por meio dos stories, mostrou alguns registros feitos em uma praia de Miami, nos Estados Unidos. Aproveitando ao máximo, a influenciadora digital exibiu a primogênita em um dia ensolarado que estava fazendo por lá e também clicou uma das babás tomando um banho de mar.
Virginia é mãe de Maria Alice, de um ano, e Maria Flor, de quatro meses. As duas são frutos da união com o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo. A famosa contou uma situação para lá de inusitada que viveu no local.
Sem saber falar inglês, precisou exercitar o outro idioma na marra ao pedir cadeiras na praia. Comentou que para desfrutar do conforto de uma cabana ou cadeira, é preciso pedir e pagar. Na sequência, falou que precisava de mais três cadeiras.
“Vou ter que rasgar o meu inglês aqui agora”, explicou. “Cheguei pro rapaz e falei: Hi I need three cadeira. Aí eu comecei a apontar e só falei: Cadeira”, divertiu-se dando gargalhadas pela gafe.
Direitos autorais: Reprodução/ Instagram
Em seguida, mostrou Maria Alice apreciando os instantes na praia e comendo batatas fritas. Muito animada nos vídeos, também quis ficar pertinho da mãe. Depois, no final da tarde, Virginia Fonseca que é muito íntima de Poliana Rocha, sua sogra, posou ao lado da loira e relatou como seu dia foi divertido junto com as pessoas que ama.
Direitos autorais: Reprodução/ Instagram
Polêmica envolvendo base da marca de Virginia Fonseca
Na semana que passou, o nome da esposa de Zé Felipe circulou entre os trending topics do Twitter assim que ela lançou a base da marca WePink. Isso porque uma das promessas do produto é tratar a pele enquanto maquia camuflando as imperfeições.
A youtuber de beleza Karen Bacchini postou uma resenha detonando o item, como apontado pelo Metrópoles. Veterana, já executa esse trabalho há mais de 16 anos na internet. O vídeo acabou dividindo opiniões: de um lado os fãs alegaram que ela estaria exagerando nas críticas, de outro, houve quem a defendesse destacando que possui experiência o suficiente no assunto e tem lugar de fala.
“A base é ruim sim! Dá de graça, mona”, comentou uma mulher. “Melhora a base, é o melhor”, sugeriu outra. “Dona da pior base do mundo”, massacrou mais uma. “Já já está por R$ 9,90. Nem de graça!”, pontuou uma internauta.
Virginia rebate as críticas
Desde que houve uma enorme repercussão negativa por conta do alto preço da base, comercializada a R$199, Virginia Fonseca surgiu nos stories de seu perfil no Instagram para justificar o valor cobrado.
“Se eu tenho condições de fazer isso, eu faço. Ou vocês acham que um produto importado é baratinho? Vou lançar produtos com qualidade de importados, sim, e segue o baile! Nossa base não é só make, é dermomake. A nossa base cuida da pele, esse é o diferencial”, enfatizou.
Vale ressaltar que o termo “dermomake” é inexistente e a própria WePink se retratou dizendo ter se equivocado por usar esta denominação. No total, a base possui uma gama de 15 cores, com vitamina E e ácido hialurônico em sua composição. Alguns tons já se esgotaram!
Karen aproveitou suas considerações para acrescentar que achou a proposta de Virginia muito ousada em desmerecer as demais bases nacionais e apontar que a sua era a melhor por ser classificada como internacional.
Embora tenha achado a durabilidade boa, elencou que a base não tem qualidade gringa. No seu ponto de vista, nem sequer a embalagem é premium. Comparou o item com algumas bases de marcas de luxo e constatou que a apresentação conta muitos pontos na definição se o produto é de primeira categoria ou não.