Virginia se envolveu em uma polêmica após deixar os fãs esperando durante inauguração. Entenda!
Virginia Fonseca é uma das influenciadoras brasileiras de mais sucesso nos últimos tempos. Esposa de Zé Felipe, ela acumula mais de 42 milhões de seguidores no Instagram, onde compartilha momentos com a família, dicas de moda, beleza, e inúmeras publicidades.
A jovem de 23 anos coleciona fãs fieis de todas as idades, mas recentemente decepcionou os seus admiradores devido a um comportamento durante um evento. Segundo informações do Notícias da TV, a influenciadora teria cobrado R$ 260 para fãs tirarem fotos com ela durante um evento, mas foi embora antes de atender a todos os que haviam pago pelo retrato, gerando um tumulto generalizado.
A situação aconteceu em um shopping de Goiânia, onde Virginia recentemente abriu um quiosque de sua marca em um shopping. Os fãs que foram prestigiar a inauguração do quiosque ficaram desapontados com o descumprimento do acordo e também reclamaram da falta de organização e do tumulto que se formou no local.
O assunto viralizou nas redes sociais, e Virginia foi chamada de caloteira e mentirosa por diversos internautas.
A influenciadora ficou sabendo da repercussão do caso e apareceu nas redes sociais para dar um pronunciamento. “Nossa equipe vai entrar em contato com todo mundo que não conseguiu fazer foto e vai oferecer um perfume ou o estorno da compra. Então vocês escolhem”, disse Virginia horas após deixar o evento.
Ela ainda se justificou dizendo que havia pensou que havia tirado todas as fotos e prometeu que voltaria ao quiosque no dia seguinte para atender os fãs que ficaram sem um retorno.
“Estou muito chateada. Acabei de saber que tiveram pessoas que não conseguiram fazer foto. Eu não sei o que aconteceu, eu cheguei lá e comecei a fazer foto e, visualmente, a fila tinha acabado. Eu perguntei ‘já acabou?’, e falaram pra mim que sim”, disse Virginia.
Virginia continuou dizendo que apareceu ali apenas para se desculpar “do fundo do coração”. Suas palavras acalmaram muitos dos fãs que reagiram de maneira compreensiva. No entanto, algumas pessoas não ficaram convencidas com a justificativa da influenciadora.
Uma delas foi a empresária Natália Esperandir, que compareceu ao evento e investiu os R$ 260 para ter um momento ao lado de Virginia e acabou saindo de mãos abanando.
Revolta com a maneira como o evento foi organizado, ela documentou o tumulto que partida prematura de Virginia gerou no shopping de Goiânia.
O Notícias da TV apurou que foram mais de 500 senhas vendidas para fãs.
Natália compartilhou nas redes sociais os momentos dentro do shopping, bastante abalada com a situação. “Pediram para retirar senhas para tirar foto, milhares de pessoas, olha aqui a confusão. A Virginia disse que se tivesse mil pessoas, ela tiraria foto com mil pessoas. Ela simplesmente foi embora. Estava cobrando para tirar foto e foi embora. É furada, uma sacanagem”, disse.
Ela ainda mostrou os stories em que a influenciadora aparece agradecendo o público pelo sucesso do quiosque e desmentiu a declaração dada pela nora de Leonardo nas redes sociais.
Natália disse que a invasão aconteceu porque Virginia abandonou o local. Segundo a empresária, ela tirou menos de 30 fotos. “Tinham crianças chorando porque a bonita vazou. Perderam os ingressos para a foto”, disse.
A mulher chamou Virginia de “marqueteira” e disse que o problema não era o dinheiro que a equipe disse que iria estornar, mas sim o “emocional” das crianças que são fãs de Virginia. Para Natália, o que aconteceu foi uma mentira, e ela disse que espera que Virginia “não use mais de má fé com as pessoas”.