A influencer Virgínia Fonseca está curtindo as férias em Orlando, Flórida.

A influencer Virgínia Fonseca está curtindo as férias em Orlando, Flórida.

Na tarde desta quinta-feira (9), Virgínia Fonseca publicou stories lavando louça enquanto curte uns dias de descanso ao lado da família nos Estados Unidos.

Na ocasião, brincou com sua prima e também assessora Emanuelly, por estar limpando seus copos, talheres e pratos. “É osso, viu?”, reclamou.  “Estou lavando a louça da Emanuelly, minha carreira caiu demais”, divertiu-se a influenciadora digital.

Vale ressaltar que as duas babás, alguns parentes, o marido Zé Felipe e as filhas Maria Alice e Maria Flor embarcaram rumo à Orlando, na Flórida, para aproveitarem as férias em grande estilo.

Esses últimos dias têm sido desafiadores para Virgínia Fonseca. Uma das sócias da We Pink, junto com Samara, a famosa se viu no fogo cruzado após lançar uma base, inaugurando a linha de maquiagens da marca.

Intitulada ‘dermomake’, alegando que o produto trata a pele ao mesmo tempo que camufla as imperfeições do rosto, já ouviu críticas que começam por aí. Um outro fator que tem tirado o público do sério tem a ver com o preço, já que o item está sendo comercializado por R$200.

O valor assustou algumas pessoas logo de cara. Dias depois, Virgínia lançou uma promoção em seus stories destacando que na compra da base, o cliente levaria outros produtos também, o que irritou alguns fregueses.

Fique por dentro da polêmica

Na semana que passou, o nome da esposa de Zé Felipe circulou entre os trending topics do Twitter assim que ela lançou a base, cuja promessa é entregar tratamento facial enquanto está sendo usada. O assunto havia caído no esquecimento até que a criadora de conteúdo de beleza Karen Bacchini publicou uma resenha criticando duramente o produto em si, como apontado pelo Metrópoles.

O vídeo dividiu opiniões na web, já que muitos acreditaram que ela estaria exagerando ao detonar o item, e outras a defenderam alegando que por já ter alguns anos como influenciadora no segmento, possui experiência o suficiente para falar sobre.

“A base é ruim sim! Dá de graça, mona”, disparou uma mulher. “Melhora a base, é o melhor”, sugeriu mais uma. “Dona da pior base do mundo”, massacrou outra. “Já já está por R$ 9,90. Nem de graça!”, enfatizou uma internauta.

Virgínia rebate as críticas

Desde quando houve uma enorme repercussão negativa por conta do alto preço da base, Virgínia Fonseca se retratou nos stories do Instagram justificando que seu produto era importado. “Se eu tenho condições de fazer isso, eu faço. Ou vocês acham que um produto importado é baratinho? Vou lançar produtos com qualidade de importados, sim, e segue o baile! Nossa base não é só make, é dermomake. A nossa base cuida da pele, esse é o diferencial”, pontuou.

No total, são 15 cores disponíveis e possui vitamina E e ácido hialurônico em sua composição. Vale ressaltar que alguns tons já se esgotaram. Quando Karen deu suas considerações a respeito do produto, aproveitou para destacar ter achado muito ousada a proposta de desmerecer as bases internacionais e apontar que a sua era melhor por ser internacional.

Apesar de ter achado a duração boa, ressaltou que a base não possui qualidade gringa. Inclusive, falou que a embalagem não é premium e fez uma comparação com algumas bases de marcas de luxo, mostrando que a apresentação do item conta muito na hora de definir se é um produto de primeira categoria ou não.

Virgínia mostra que a base é resistente a água

Após ser bombardeada com notícias e uma enxurrada de críticas, Virgínia Fonseca tem postado alguns tutoriais de beleza na internet e deixa claro que a base da WePink é resistente à água. Por meio de ironia, começou a jogar água no rosto depois de aplicar a make.

Dividiu com os fãs que é desnecessário utilizar o item em excesso para alcançar um resultado específico. Mencionou também o fato de dispensar o corretivo, já que a base possui esse efeito e a durabilidade acontece ao longo do dia.

Conforme o UOL, a loira chegou até a usar papel no rosto para provar aos seguidores que o produto não sai facilmente e não possui transferência, na esperança de tranquilizá-los em relação a isso. Em um dos stories, Virgínia escreveu “resistente a água” e “parada obrigatória”, fazendo com que os internautas insinuassem que ela estaria mandando algum recado para Karen.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Mayara Gabrielle
Redatora dos sites O Segredo e O Amor. Escreve sobre reflexão, inspiração e boas notícias, incentivando a todos a se tornaram uma melhor versão de si mesmos.

    Os comentários estão fechados.