Virgínia e Zé Felipe entraram em discordância ao vivo. Entenda!
Mais uma polêmica, só que desta vez envolvendo tanto Virgínia Fonseca quanto seu marido, o cantor Zé Felipe. Nesta terça-feira (21), eles faziam uma live quando entraram em uma discussão.
A repercussão entre o público que fielmente acompanha os conteúdos do casal foi grande. Isso porque os dois teriam discordado em relação a um assunto que diz respeito às duas filhas, Maria Alice, de um ano, e Maria Flor, de quatro meses.
Na ocasião, eles discutiam se elas iriam ingressar ou não na escola. Para o sertanejo, elas deveriam estudar apenas em casa, já que em suas palavras, não existiam motivos para irem até uma instituição de ensino.
No entanto, sua esposa discordou completamente de seu ponto de vista e alegou que elas precisam frequentar a escola com o intuito de socializar, dividir brinquedos com outras crianças e até mesmo para fazer amizades.
Justificou que as herdeiras precisam passar por tudo que uma criança enfrenta no período estudantil, sempre frisando a importância do ambiente escolar em diversos contextos e setores da vida das duas garotas.
Marido e mulher são bastante apegados às Marias. Vivem viajando e tendo tempos de qualidade ao lado delas. Por mais que a maioria dos internautas comente que eles ficam muito ausentes das bebês, no dia a dia a família está sempre reunida.
Neste mês de março, estiveram nos Estados Unidos para curtir as férias. Realizaram diversos passeios, e claro, foram nos parques de diversões e atrações temáticas da Disney. O público amou acompanhá-los nessa viagem!
Direitos autorais: Reprodução/ Instagram
Quando o assunto envolve Virgínia Fonseca, é impossível não citar alguns dos últimos acontecimentos sobre a influenciadora digital. Relembre a história da base lançada em seu empreendimento.
Base da marca WePink deu o que falar
A empresária, da marca WePink, enfrentou uma situação delicada nos últimos dias. Isso porque a base que inaugurou a linha de maquiagens, viralizou por conta do preço, estimado em R$199,90.
O valor em si já teria assustado os seguidores de Virgínia Fonseca. Porém, uma resenha feita pela influencer de beleza Karen Bacchini teria realmente dado o que falar na web! Ela detona o produto em si, justificando que o mesmo apesar de ter uma ótima durabilidade, não entrega os resultados prometidos e está longe de ter qualidade premium.
Classificado como dermomake, ou seja, um produto que maquia a pele enquanto trata, informação que foi considerada equivocada pela própria companhia, que rapidamente assumiu o erro e se retratou com os consumidores.
A internet, por sua vez, dificilmente perdoa. Diversos internautas ficaram revoltados, principalmente aqueles que adquiriram o item pelo preço original, assim que foi lançado na internet.
“A base é ruim sim! Dá de graça, mona”, comentou uma mulher. “Melhora a base, é o melhor”, recomendou outra. “Dona da pior base do mundo”, destacou uma internauta. “Já já está por R$9,90. Nem de graça!”, enfatizou mais uma.
Virgínia rebate as críticas
Claro que após ser bombardeada com duas críticas, Virgínia Fonseca tem publicado alguns tutoriais de beleza nas redes sociais com o intuito de deixar claro que a base da WePink de fato é sim resistente a água, contrariando as falácias dos que tentam insinuar o contrário.
Ironicamente, ela começa a jogar água em seu rosto após aplicar a maquiagem. Dividiu com os fãs que é desnecessário utilizar o produto em excesso na intenção de alcançar o resultado desejado.
Apontou ainda que é possível dispensar o corretivo, considerando que a base já possui o efeito de alta cobertura e sua intensa duração se manifesta no decorrer do dia. Conforme o UOL, a esposa de Zé Felipe chegou a utilizar papel na face para tranquilizar o público em relação à transferência e aderência da base.
Em um dos stories publicados em seu perfil do Instagram, Virgínia escreveu “parada obrigatória” e “resistente a água”, provando aos internautas a eficácia do produto, bem como mandando um suposto recado à Karen, no ponto de vista dos internautas.