A viúva de Erasmo Carlos confessou que ainda não consegue lidar com a morte de seu marido.
A pedagoga Fernanda Passos, viúva do cantor Erasmo Carlos, fez uma declaração que assustou – e muito – os fãs e seguidores do cantor. Nesta última sexta-feira (25/11), a pedagoga abriu o coração com seus fãs e seguidores e disse que não está conseguindo tomar banho, nem escovar os dentes, após o falecimento de Erasmo Carlos.
A pedagoga revelou que seu marido tinha costumes específicos, como o tomar banho logo pelas manhãs e se ele não tomasse logo de manhã, seus banhos deveriam ser antes de escurecer, porque ele não gostava de passar frio, o contrário dela, que mesmo nas épocas de inverno, ela “adorava tomar banho” e Erasmo Carlos dizia que ela “era a pessoa que mais escovava os dentes” que ele já havia conhecido.
Para Fernanda Passos, que ela volte a ter hábitos de higiene seria apagar o que restou do Tremendão. “É que tá difícil lavar você de mim. Não quero que saia nada de mim, nada. (…) Se eu escovar os dentes, vai para o ralo o último beijo?”, lamentou a viúva de Erasmo Carlos.
Erasmo Carlos morreu no dia 22 de novembro deste ano, após ser internado no Hospital Barra D’or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, às pressas. Depois de ter tido um edema, o que o deixou internado por nove dias, o Tremendão precisou voltar para o hospital. A causa da morte não foi divulgada.
O cantor tinha 81 anos e tratava há meses uma síndrome edmigênica, quando ocorre um desequilíbrio bioquímico, que dificulta a manutenção dos líquidos dentro dos vasos sanguíneos. Segundo o site Metrópoles, essa síndrome geralmente acomete pessoas com problemas cardíacos, renais ou dos próprios vasos.
Casamento de Erasmo Carlos com Fernanda Passos
O cantor Erasmo Carlos anunciou, em 2019, que tinha se casado com a pedagoga Fernanda Passos, à época com 28 anos. Ambos estavam se relacionando há 9 anos e só decidiram formalizar a união em 2019, em uma cerimônia no civil.
Após a morte do cantor, o nome da pedagoga voltou a repercutir na internet. A relação do casal começou em 2010, quando ela estava com 20 anos e o Tremendão, com 69.
Fernanda Passos dizia que era uma antiga fã do cantor e que desde sua infância gostava das músicas de Erasmo Carlos. Durante uma entrevista no programa Conversa com Bial, a pedagoga revelou que teria sido ela quem o conquistou.
“Tenho na minha cabeça que gosto dele desde meus 5 anos. Quando o conheci, olhei para ele e disse que precisava falar algo: ‘Eu te amo’. E ele respondeu: ‘Ah, comecei a te amar agora’”, revelou a viúva de Erasmo Carlos sobre como eles teriam se conhecido.
Segundo o site FashionBubbles, o relacionamento dos dois foi marcado por várias polêmicas, mas a principal foi a extrema diferença de idade.
Em entrevista ao jornal Extra, o cantor disse que não se importava com a diferença de idade entre ele e sua esposa, Fernanda Passos, que é pedagoga. “Sigo sem tornar pública minha vida particular e sorrio normalmente quando me perguntam. Jamais fico irritado com essas coisas. Somos vacinados contra isso”, teria afirmado o cantor à época.
Naquele então, o Tremendão revelou também que estava em seus planos ter mais filhos, mas não sabia quando, já que para ele “o futuro a Deus pertence”.
Infelizmente, esse futuro não chegou para o casal.