O fofurômetro dos seguidores explodiu ao ver os dentinhos de Joaquim, herdeiro de Viviane Araújo.

O fofurômetro dos seguidores explodiu ao ver os dentinhos de Joaquim, herdeiro de Viviane Araújo.

Mãe do pequeno de cinco meses, fruto de sua união com Guilherme Militão, de 34 anos, Viviane Araújo (47), compartilha todas as novidades do bebê com seus seguidores do Instagram.

Joaquim foi muito esperado pela artista e pelo marido. Isso porque a atriz e musa da Bateria do Salgueiro e Mancha Verde realizou uma série de tratamentos para realizar o sonho de ser mãe. Hoje em dia, ela reconhece que a maternidade é repleta de desafios, mas mesmo assim segue amando este momento de sua vida!

No ano passado, de acordo com a Pais e Filhos, Viviane declarou o quanto gostaria de voltar para as quadras de samba, recebendo uma enxurrada de críticas por parte de seus seguidores. Como também contratou duas babás para ter um maior auxílio nos cuidados com o filho, também foi alvo de ataques dos internautas.

Houve quem achasse um exagero ter ajuda simultânea de duas profissionais, e alguns a apoiaram pela decisão, considerando as dificuldades do puerpério, e o quanto é necessário ter uma rede de apoio nessas horas, já que muitas mães não têm o mesmo privilégio.

Nascimento do herdeiro

Nascido no dia 6 de setembro, o menino veio para completar a felicidade do casal que tentava engravidar há algum tempo. Embora tivesse alguns empecilhos para engravidar, concretizou o sonho da maternidade.

Direitos autorais: Reprodução/ Instagram

De acordo com o portal Terra, em uma entrevista concedida ao podcast “Grão de Gente”, ela foi sincera e abriu o coração ao comentar sobre o funcionamento do processo de fertilização in vitro e ovodação, que ocorre quando o óvulo de uma mulher doadora é utilizado.

Os protocolos para dar início ao tratamento aconteceram só em 2021. Viviane descobriu ali se poderia gerar um bebê e ficou por dentro de seu quadro clínico de saúde. Após alguns exames, constatou que estava tudo bem.

Cópia fiel do pai

Existe aquele ditado que diz que a mulher gera a criança por nove meses, para nascer a cara do pai. Se tratando de Viviane e Militão, isso é uma verdade comprovada. O garoto literalmente é a cara do papai!

Sua fofura chama atenção, e a semelhança com o patriarca também. Em uma imagem que mostra Joaquim sorrindo ao lado de Guilherme Militão, uma internauta fez um comentário divertido: “A única criança que a gente não precisa imaginar como vai ser quando crescer porque já sabemos. Guilherme 2”, escreveu.

E as comparações não param por aí: “Viviane, me desculpa, mas o Joaquim é a cara do papai dele”, destacou uma seguidora. “Os pais são lindos, mas a verdade tem que ser falada: é a xerox do papai”, disparou uma terceira pessoa.

Adaptação pós-maternidade

Em meio à rotina complicada, Viviane Araújo busca se adaptar a cada dia. Enquanto nos primeiros meses, tudo era mais complexo, hoje em dia possui mais segurança quando precisa realizar eventos e aproveitar momentos consigo mesma ou com seu amado.

Conforme a revista Quem, para ela é muito importante não deixar a vida parar. Sempre que precisa sair de casa, fica com muitas saudades do garotinho, mesmo que seja por pouco tempo. Gosta de fazer videochamadas só para ver seu sorrisão de orelha a orelha! Essa é, sem dúvidas, a sua maior recompensa.

Dentição

Recentemente, nesta última segunda-feira (28), Viviane compartilhou lindos cliques do herdeiro, de cinco meses. Seus dentinhos começaram a apontar e isso, claro, acendeu o alerta fofurice no ar!

Direitos autorais: Reprodução/ Instagram

Joaquim ficou ainda mais fofo com o novo sorriso com apenas um dentinho na parte inferior. A musa e mamãe babona escreveu na legenda: “Olha minha canjiquinha”. Usando um colar amarelo e macacão verde, mostrou ser estiloso desde pequeno. Que amor!

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Mayara Gabrielle
Redatora dos sites O Segredo e O Amor. Escreve sobre reflexão, inspiração e boas notícias, incentivando a todos a se tornaram uma melhor versão de si mesmos.

    Os comentários estão fechados.