Xuxa é vegana desde 2018 e garante que sua pele, saúde e disposição melhoraram bastante.
Aos 59 anos, Xuxa Meneghel tem dado o que falar por conta de suas declarações a respeito da vida íntima. Dona de uma mente aberta e sempre à frente de seu tempo, traz revelações bombásticas.
Recentemente, foi convidada do programa “Saia Justa” do GNT no Dia Internacional da Mulher, estreando a quarta temporada. Na ocasião, aproveitou para falar de alguns assuntos íntimos e também sobre críticas sofridas na internet nos últimos tempos.
O etarismo, preconceito com a idade, tem acometido anônimas e famosas. Muitas vítimas acreditam que este problema está atrelado ao machismo enraizado na sociedade e ao discurso de que mulheres acima de uma certa faixa etária perdem a validade.
Contudo, é a mulher quem define suas prioridades e o prazo para cada meta ser cumprida. A opção de trabalhar, ter filhos, viajar, fazer procedimentos estéticos ou manter a beleza natural, é algo que cabe somente a ela.
Xuxa lamenta o fato de ser criticada na maioria das vezes por outras mulheres, que vão na contramão da sororidade e empatia tão pregada nas redes sociais. A apresentadora afirma que sempre que faz algo considerado errado ou quando posta uma foto ruim, é detonada pelo público feminino.
Garante que os homens dificilmente a diminuem por um posicionamento, erro no trabalho, fala ou até mesmo pelo estereótipo. Em sua opinião, as mulheres estão tão acostumadas a serem menosprezadas pela figura masculina, que acabam se valendo do mesmo direito.
Para a mãe de Sasha Meneghel, enquanto existir essa rivalidade feminina, os sonhos ficarão apenas no campo de ideias, sem perspectiva de concretização. Uma das saias no comando do programa, Astrid Fontenelle acrescenta que a situação se evidencia quando se discute sobre o empoderamento financeiro.
Gabriela Prioli concorda com a veterana e ressalta de que forma esse conflito entre as mulheres acontece. Na sua visão, quando uma mulher ousa falar de dinheiro, é taxada de arrogante, gananciosa e ambiciosa.
Xuxa Meneghel fala sobre vida sexual após o veganismo
Muitos relatam que depois de se tornarem veganos, a saúde, pele e disposição tendem a melhorar. Xuxa revela também que sua vida sexual mudou para melhor quando repensou seus hábitos alimentares. Seu namorado, o músico Junno, certamente agradece, e ela idem!
Veganos desde 2018, a loira e o companheiro garantem que o novo estilo de vida só contribuiu para melhoria das relações íntimas, deixando os momentos na cama mais picantes. Em uma entrevista à revista Boa Forma, ela pontuou que ela e Ju sentiram juntos que a relação a dois estava rendendo por muito mais tempo.
Xuxa tem uma explicação para isso: “Acho que no documentário da Dieta dos Gladiadores citam um estudo que conduziram com jovens que se alimentaram por um período com dieta vegana e outro grupo com carne e derivados de animais.”, iniciou.
Em seguida, acrescentou que os veganos tiveram mais que o dobro de ereções por noite. Achou engraçado o fato de os adolescentes comentarem que quando namorarem vão parar de comer carne. “Depois de três meses a gente se olhava e dizia ‘Uhuu! Vamos de novo?’“, brincou.
Críticas à aparência
Como apontado pelo GShow, no “Saia Justa”, Xuxa Meneghel discorreu sobre o tema de procedimentos estéticos e redes sociais, mandando um recado para lá de sincero na lata daqueles que tentam rebaixá-la por conta da aparência, que ao ver de muitos e da própria artista, está com tudo em cima.
“Não precisa você dizer que eu estou velha, porque eu sei. Eu tenho espelho em casa. Mas também tenho um homem que fala para mim que eu estou gostosa. Pronto, acabou”, expressou.
Na sequência ela ainda disparou: “Larga do meu pé! Antes dos 60 anos eu já falava o que eu queria, imagina depois dos 60 anos. Me deixem em paz! Eu só vou fazer plástica quando eu quiser. Eu vou fazer o que eu quiser com o meu corpo a hora que eu quiser”, concluiu