Xuxa fez declaração honesta em entrevista ao Fantástico. Saiba mais!

No último dia 2, Xuxa foi convidada especial do programa Fantástico (Globo) e abriu o jogo sobre diversas áreas de sua vida.

Ela compartilhou alguns dos conselhos que daria à sua versão mais jovem, se pudesse.

O primeiro deles seria se informar ao máximo. A apresentadora de 60 anos ressaltou que a informação é imprescindível para nos ajudar a tomar melhores decisões

Em segundo lugar, ela diria a si mesma para não acreditar muito nas pessoas, e manter os olhos e ouvidos abertos, mas a boca fechada.

Em seguida, Xuxa destacou que diria a si mesma para aproveitar mais a companhia das pessoas. Ela disse que achava que ninguém perto dela iria morrer, desde namorados, até familiares e seus pets.

“Eu queria ter dito mais ‘eu te amo’, beijar mais, agarrar mais. A nossa única certeza é que você vai morrer. Então acho que você tem que ter aproveitado mais, eu acho que não aproveitei”, disse.

No entanto, o seu conselho que mais deu o que falar tem a ver com a intimidade. Sem papas na língua, Xuxa disse: “Me arrependo de não ter namorado mais, dado mais, seria essa a palavra. Desculpa a Xuxinha de 20 anos que queria ter dado mais, feito mais, mas eu acho que ela nem iria aproveitar tanto. Ela talvez ia ter mais experiência do que eu tenho, mas o saber valorizar, só com a maturidade”.

Xuxa fala sobre rótulo de “velha”

Por sua grande visibilidade, Xuxa é um alvo constante dos críticos, que estão sempre a alfinetando nas redes sociais, especialmente por conta de sua idade.

A apresentadora recebe diversos comentários de pessoas dizendo que ela está velha, e em uma entrevista a Patrícia Kogut, colunista do O Globo, disse que não fica magoada com esses comentários, porque sabe que é verdade e entende as pessoas.

No entanto, acrescentou que os seus fãs das antigas também envelheceram, mas não querem se enxergar dessa maneira., provavelmente porque não têm maturidade para aproveitar esse momento da vida.

Xuxa refletiu sobre como a velhice tem um impacto grande e ruim na vida das pessoas no Brasil. No entanto, não se vê afetada por esse padrão negativo. A apresentadora comentou que se enxerga como uma pessoa privilegiada, pois não sofreu preconceitos ao longo da carreira e que continua trabalhando mesmo aos 60 anos.

A rainha dos baixinhos, que completou as seis décadas de vida no final de março, também falou sobre o que a chegada dessa idade representa em sua vida.

Xuxa explicou que enxerga esse acontecimento por dois pontos de vista principais.

No primeiro deles, ela se coloca como uma mulher realizada que está ao lado do homem que ama e que a ama de volta. A apresentadora acrescentou que chegar aos 60 com uma pessoa que a ama dessa maneira torna a sua vida redondinha.

Ela também ressaltou o relacionamento com a filha Sasha, que embora seja independente está sempre em contato com ela e a envia fotos em que aparece sorrindo.

Sua realidade de vida atual a faz reconhecer que está no ponto mais alto que uma pessoa pode chegar enquanto mulher, mãe e amante.

No outro ponto de vista, ela percebe sua pele enrugada, castigada pelo sol, e uma mudança na forma como enxerga a si mesma, ainda que use os melhores cremes.

Mesmo com os elogios constantes das pessoas ao seu redor, Xuxa disse que sabe que nunca mais terá a mesma cintura e o mesmo corpo, trabalho com a imagem desde jovem e sabe que não é igual. Segundo Xuxa, esse é o lado difícil.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Luiza Fletcher
Redatora do site O Amor, onde sua missão é promover a reflexão e ajudar a aproximar as pessoas do amor verdadeiro, em todas as suas formas. Também escreve para o site O Segredo, um dos maiores portais do Brasil sobre desenvolvimento pessoal. Sua missão é buscar assuntos que nos inspirem a ser uma versão melhor de nós mesmos.

Os comentários estão fechados.