Após uma década, Xuxa Meneghel está de volta à Rede Globo. A famosa apresentadora assumirá o comando do quadro “Deu Petch” no programa Fantástico já neste domingo (2).

Além disso, ela anunciou que fará uma turnê e lançará um novo álbum musical ainda este ano.

Questionada sobre a possibilidade de encerrar sua carreira, Xuxa foi enfática ao negar qualquer plano de aposentadoria. “Falam que estou velha”, expressou ela, visivelmente frustrada.

Negando rumores de aposentadoria

A mãe de Sasha Meneghel fez questão de esclarecer que não deixará sua carreira após a turnê “O Último Voo da Nave”, prevista para este ano.

Ela promete apresentar tanto seus grandes sucessos quanto as novas canções do álbum “Xuxa Só Para Baixinhos 14”, destinado ao público infantil.

Celebração e visões para o futuro

Em uma recente aparição no programa Mais Você, na última quinta-feira (30), a apresentadora comemorou seu retorno à emissora.

“Estou voltando para casa. Tem muita coisa legal para a gente falar sobre. Vou fazer um show, que se chama O Último Voo da Nave, mas estão achando que eu vou me aposentar, mas não é, não. A nave, sim, é o que vai voar”, esclareceu.

Iniciativa no “Deu Petch”

No novo quadro “Deu Petch”, Xuxa pretende facilitar a conexão entre animais e seus futuros tutores. Ela planeja resgatar animais abandonados e dar-lhes um “banho de loja” antes de ajudá-los a encontrar um novo lar. Os tutores em potencial também serão avaliados durante o programa.

“Queria muito que vocês vissem esse quadro com o coração. Sei que muita gente pode querer falar alguma coisa de mim, falar como estou velha e o que eu estou fazendo ali. Mas estou fazendo de amor, de coração para quem ama os animais. Abram seus corações”, convidou Xuxa.

Expansão do projeto

A ideia começou de a gente arrumar alguém que o cachorro se apaixonasse junto com a pessoa. Algo tipo ‘vou procurar o meu dono de estimação’, mas a coisa começou a crescer de uma maneira tal que a gente começou a conhecer ONG’s, pessoas que se dedicam a esse trabalho a vida inteira, voluntários”, explicou Xuxa. “Começamos a nos envolver com a história desses animais, ou seja, o quadro começou a ir para o outro lado. É um quadro que vai estimular muito as pessoas, ou botar uma sementinha no coração das pessoas, que é para mostrar que a gente não pode não olhar para essas criaturas e não ter empatia, concluiu Xuxa Meneghel.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *