Após ser muito criticada por passar três dias em Fernando de Noronha sem as filhas, Madalena, de 5 anos, e Amélia, de 1 ano, Yanna Lavigne desabafou sobre a pressão sobre as mães na sociedade.
As meninas são fruto seu relacionamento com Bruno Gissoni.
“Se eu soubesse que três dias sozinha, sem as minhas filhas, em Noronha, fosse dar tanto o que falar, sabe o que eu ia fazer? Ficava 20 dias, um mês, pedia férias de um semestre e mesmo assim não iam poder falar nada”, disse em vídeo.
Ela contou também que passou o último ano inteiro se dedicando apenas às filhas: “Um ano maternando, eu disse um ano maternando 100%, sem interrupções! E mesmo assim, como um indivíduo no mundo nem deveria ficar dando explicações, mas somente mulheres/mães me entenderão. Até a gente fazer o serviço sujo de ensinar macho ou mulheres machistas e colocar esse povo todo nos seus devidos lugares.”
Experiência de viajar com as filhas: ”Não é fácil”
Mesmo com as criticas, vale lembrar que Yanna e Bruno, já curtiram uma viagem em família para Fernando de Noronha com as duas filhas pequenas.
A mãe costuma falar de maternidade real nas suas redes sociais e dessa vez não foi diferente!
Direitos autorais: Reprodução/Instagram
Ela fez um desabafo sincero e contou como está sendo a experiência de viajar com suas crianças pequenas. Em uma publicação feita no Instagram, a atriz conta:
“Vocês são a minha melhor escolha sempre. Viajar com crianças não é fácil, desde malas infinitas e horas que não passam antes do destino final. O receio que só acaba quando a viagem também acaba, mas só terei certeza se eu… permitir. Escolher que a viagem aconteça, entubar as previsões ansiosas. E se for perrengue, baixar a imunidade, e se faltar remédio??”, iniciou.
“Então, e se não formos? Num emaranhado de ‘e se?’ Deixei acontecer. Nenhum monstro da insegurança aconteceu. Poderiam ter acontecido, mas não aconteceram. Eu curti minha família como se eu tivesse no mundo dos sonhos, como já diria a Madalena”, continuou.
Yanna ainda fez questão de agradecer pela parceria do marido e se declarou para a família. “Estar com vocês é sonho bom, é sonhar acordada. Cada vez mais tô deixando de ser a colaboradora da equipe. Me sinto autora da minha ilustre obra, e você meu amor @brunogissoni obrigada por permitir que esse caminho aconteça. Eu amo vocês do fundo da minha alma”, finalizou.
Direitos autorais: Reprodução/Instagram