Os cantores Zé Neto e Cristiano emocionaram os fãs da cidade de Mirassol, interior de São Paulo, ao revelarem que todo o dinheiro arrecadado no evento seria destinado para construção do hospital da cidade.
De acordo com o colunista Léo Dias, do Metrópoles, a dupla sertaneja estava se apresentando no Rodeio de Mirassol, na última sexta-feira (21). O show era aguardado com expectativa, pois os rapazes moram na cidade de São José do Rio Preto, cerca de 15 km de Mirassol e a dupla tem amigos de infância na cidade vizinha.
Com uma atração tão perto de casa, os artistas decidiram fazer uma surpresa para a população e no meio do show anunciaram que todo o cachê arrecadado na apresentação seria doado para a Associação Lar São Francisco que está construindo o Hospital São Pedro na Providência de Deus, que foi idealizado em 2010, sofrendo várias paradas nas construções da obra desde então. A instituição quando finalizada, será referência no atendimento médico para toda a região noroeste do estado.
Após a comoção do público, Zé Neto afirmou que na realidade, a dupla não estava doando nada, apenas seu tempo e quem realmente estava doando eram os fãs, pois a doação era oriunda do dinheiro arrecadado dos ingressos.
O cantor também salientou que enquanto a dupla tiver saúde e força, a cidade poderia contar com eles, que ele e Cristiano sempre irão ajudar a região onde nasceram e cresceram. Finalizou afirmando que o ditado “que santo de casa não faz milagre”, era inverdade, pois se dependessem deles, os artistas sempre ajudariam e teriam uma multidão de fãs para ajudá-los.
Direitos autorais: Divulgação
Na página do Instagram oficial da dupla, eles agradeceram o carinho da cidade de Mirassol, ressaltando a noite incrível que tiveram ao lado dos fãs, com todo mundo cantando com eles. Nos comentários da página, não faltaram pessoas parabenizando-os pela bela atitude. “Lindo o show, obrigada por proporcionar tanta alegria”, escreveu um internauta. “Vocês são gigantes demais”, salientou uma fã. “Vocês merecem todo o sucesso do mundo!”, desejou um seguidor.
Zé Neto e Cristiano revelam seus verdadeiros nomes no “Altas Horas”
Ao participar do programa “Altas Horas”, a dupla Zé Neto e Cristiano revelaram seus verdadeiros nomes para o apresentador Serginho Groisman (72). Na estrada desde 2011, a dupla sertaneja estava cantando por todo o Brasil.
Após batalhar por anos por um espaço no seleto mundo do sertanejo, os artistas finalmente celebram o sucesso que conquistaram. Em entrevista ao “Altas Horas”, o cantor Zé Neto relata que foram vários shows vazios e muitos obstáculos que precisaram ser superados para continuarem cantando. E afirma que em nenhum momento os dois pensaram em desistir. Hoje o sonho deles está acontecendo e comemoram as conquistas.
Segundo o portal GShow, o artista relatou que o sucesso não foi de um dia para o outro. Relembra que em 2018 foram recorde de público em show em uma feira. Um ano antes, eles tinham batido o recorde de menos pessoas na atração de uma cidade.
Já Cristiano ressaltou que independentemente do que uma pessoa quer para sua vida, nada é fácil, mas vale a pena batalhar. Relembra que ele e Zé passam por momentos obscuros e chegam a pensar, se era de fato o que queriam, pois a idade estava passando, nenhum dos dois tinha faculdade, não tinham ainda constituído família e estavam sempre sem dinheiro.
Como muitas celebridades, Zé Neto e Cristiano também aderiram trocar seus verdadeiros nomes por nomes artísticos, ao tentar engatar na carreira profissional de músicos. Dessa forma, Serginho Groisman não perdeu a oportunidade e perguntou os nomes de batismo dos rapazes. Zé Neto (33) se chama na verdade de José Toscano Martins Neto. Enquanto Cristiano (33) é Irineu Táparo Vaccari. O cantor ainda brincou dizendo que poderiam chamá-lo de seu Irineu.
Não bastassem serem grandes amigos, a dupla sertaneja revelou que quase se casaram juntos, devido a agenda de shows que compartilham. Os sertanejos se casaram com uma semana de diferença, sendo Zé Neto a se “amarrar” primeiro.