O cantor Zezé di Camargo revelou que está preocupado com a situação de Wanessa Camargo após seu divórcio.

Zezé di Camargo é um pai muito atento e preocupado pelo bem-estar e saúde de seus filhos. Isso ficou perceptível após o cantor emocionar os fãs ao contar a mudança na vida de sua filha, a cantora Wanessa Camargo, causada pelo seu atual romance com o ator Dado Dolabella.

Durante uma conversa com seus fãs, Zezé di Camargo disse que sua filha estava passando por um momento difícil e que ela “estava sofrendo muito”, após seu divórcio com o empresário Marcos Buaiz, com quem teve dois filhos. Mas que ela tem se recuperado da situação de maneira positiva.

Segundo o cantor, ele ficou tão preocupado com a situação de sua filha que cogitou em conversar com sua ex-esposa, Zilu Camargo, para tentarem ver alguma forma de ajudar a primogênita a superar a crise provocada pelo seu divórcio.

Zezé di Camargo disse que iria conversar com Zilu “para a gente decidir o que teríamos que fazer com a nossa filha, mas ela, graças a Deus, está superando”, afirmou o cantor. E disse também que Wanessa está bem e “super feliz”, que a crise teria sido já superada pela cantora. “Estamos vivendo um momento especial”, revelou.


O pai de Wanessa Camargo também revelou que na primeira vez que o casal começou a namorar, ele não tinha aprovado a união. “Eram muito jovens. Não aprovei, assim, não fiquei feliz porque dava muita confusão”, disse aos fãs e seguidores sobre o que sentiu à época que Wanessa Camargo namorou Dado Dolabella pela primeira vez. Mas comentou que atualmente não vê problemas, já que ambos se encontram mais maduros para levar a relação adiante. “Hoje, me parece que estão em outro universo, a cabeça é outra”, afirmou Zezé di Camargo.

Real motivo da separação de Wanessa Camargo veio à tona

Segundo o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o fim do casamento de 17 anos de Wanessa Camargo e o empresário Marcos Buaiz, que aconteceu em 2 de maio deste ano, foi devido a motivos delicados. Em comunicado, nas redes sociais de ambos, o ex-casal anunciou à época que a separação foi de comum acordo e que ambos decidiram “pacificamente encerrar a relação conjugal”.

A relação do ex-casal era tida como um exemplo de matrimônio a seguir pelos fãs da cantora, mas somente agora foi revelado que Wanessa Camargo sofria com síndrome do pânico há 6 anos, mas não estava em tratamento para controlar a síndrome.

As constantes crises de pânico da cantora teriam sido o estopim para o término da relação de 17 anos entre Marcos Buaiz e Wanessa Camargo. Segundo o colunista Leo Dias, o casal já não dormia no mesmo quarto há pelo menos 3 anos e não mantinham uma vida saudável juntos. Wanessa Camargo também não estaria vendo sua mãe, Zilu Camargo há 3 anos também.

Wanessa Camargo já passou por duas internações. Na última, ela precisou ser internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em Alphaville, em São Paulo, devido a um quadro de crise de pânico.

Ainda na nota que o ex-casal divulgou, ambos afirmaram que mesmo não estando mais juntos, ainda seriam uma família. Wanessa Camargo e Marcos Buaiz são pais de José Marcus, de 10 anos e de João Francisco, de 7.

Romance com Dado Dolabella

Segundo o site R7, Zezé di Camargo revelou que sua filha, Wanessa Camargo, teria se recuperado da profunda depressão após seu divórcio com o empresário Marcos Buaiz, quando reatou o relacionamento com Dado Dolabella.


Wanessa Camargo e Dado Dolabella reataram o relacionamento após 20 anos separados. O ator apareceu no primeiro show da cantora, depois da pandemia de Covid-19. No dia seguinte, Wanessa levou Dado para a casa de sua irmã, Camilla Camargo, que fez uma confraternização em família para celebrar seus 37 anos. Dado aparece em uma foto compartilhada por Camilla em suas redes sociais, abraçando sua cunhada durante a festa.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Jimena Bautista
Redatora dos sites O Segredo e O Amor. Escreve sobre reflexão, inspiração e boas notícias, incentivando a todos a se tornaram uma melhor versão de si mesmos.

    Os comentários estão fechados.