A mão de Deus é o que nos sustenta e nos faz vencer. Confie, tudo dará certo!

4min. de leitura

Há um tempo certo para cada conquista em nossa vida, por isso tenha paciência, pois mais cedo ou mais tarde Deus lhe dará a vitória com que você tanto sonhou e merece.



Eu sei, nem sempre é fácil passar por um momento de dificuldade sem fraquejar. Manter o discernimento, a racionalidade e principalmente a fé, quando estamos diante de algum problema, é uma tarefa relativamente complicada. Queremos que tudo sempre dê certo, que Deus nos dê, de forma gratuita, o que tanto Lhe pedimos para “ontem”, mas querer nem sempre é suficiente para que algo aconteça.

Deus tem um tempo certo para cada um de nós, nenhuma espera é em vão. Quando desejamos algo do fundo do coração, nosso Pai começa a trabalhar a nosso favor, contanto que também façamos nossa parte. Não é justo só pedirmos algo, sem jamais fazer por merecer. Enquanto Deus providencia nossas conquistas agora, no presente, Ele pede que espalhemos o amor, a bondade.

Nosso Senhor quer que nos preocupemos com nossos irmãos, que nos solidarizemos com suas dores e façamos o possível para torná-los pessoas mais felizes. Esse é o preço que pagamos para alcançar nossas conquistas e, convenhamos, não é nem um pouco caro. Quando Deus faz você esperar, não se desespere, Ele jamais o deixará desamparado, sozinho.


Diante de qualquer dificuldade, Ele continuará ao seu  lado, auxiliando e instruindo-o, pois Deus é o que nos sustenta.

É Ele quem nos coloca de pé todas as manhãs para que tenhamos mais um dia produtivo no trabalho. É Nosso Pai quem nos dá saúde, calma, inteligência. Ficamos tão focados no que queremos, que nem sequer nos damos conta de todas as muitas outras conquistas que Ele nos confere diariamente. Portanto, antes de pedir algo a Nosso Senhor, tenha a certeza de que você também está fazendo por merecer.

A vitória pode não ser imediata, mas ela é certa para aqueles que acreditam no poder de Deus. Nada pode afastar a recompensa dos que nunca deixaram de espalhar a compaixão, o amor e a solidariedade entre os amigos, familiares, colegas e desconhecidos. Confie, nunca é tarde demais para Deus.

No tempo certo, Ele nos fará ainda mais vitoriosos, pois não há limite para a felicidade, sucesso e paz para os filhos de Deus.


Tudo dará certo na sua vida pelo simples fato de que você nunca duvidou disso.

Você nunca duvidou do poder de Deus, muito menos da força da sua determinação. Continue acreditando em você mesmo e na sua fé, pois tudo dará certo hoje e sempre!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.