A partir de hoje, o arcanjo Miguel fará de você um grande vencedor das batalhas espirituais!

Capa A partir de hoje o Arcanjo Miguel te fara um grande vencedor nas batalhas espirituais

Creia no poder do anjo mais poderoso, chefe do exército celestial. Ele lhe concederá a vitória diante de todas as suas adversidades!



Arcanjo Miguel é conhecido como o Senhor dos Anjos, é o arcanjo da proteção, fé e libertação do mal. É o guardião da fé em Deus! As batalhas espirituais estão acontecendo a todo momento, a luta entre carne e espírito é constante. Se nos mantivermos na fé, não cairemos! Os conflitos que nós, servos de Deus, enfrentamos durante nossa vida contra a força das trevas não podem ser subestimados.

Quando não estamos firmes na fé, nossa carne fala mais alto que nosso espírito, influenciando na tentação e realização dos pecados. O objetivo das forças malignas é justamente este: nos afastar dos caminhos do bem. Jesus nos alertou a sempre estarmos atentos e despertos espiritualmente. A única forma de fortalecer nosso espírito é orar e vigiar!

O império do mal quer destruir todas as obras divinas que estão aqui na Terra, por isso não podemos ignorar a luta espiritual.


Através de Cristo e Seu exército, nós venceremos! A vitória nos é garantida, se andarmos ao lado de Deus. Arcanjo Miguel nos protege e nos fortalece, aumentando nosso escudo de fé e proporcionando conquistas que nos trarão glória!

Ele está ao lado dos que pedem auxílio. Se nossa energia espiritual estiver sendo drenada, nosso corpo se torna cansado, desmotivado, com um grande mau humor. Tudo isso abre lacunas por onde o mal começa a entrar e agir. Tudo o que não for luz em nossa vida deve ser cortado e eliminado pelo arcanjo Miguel. A proteção estará ao nosso lado. Com ela atuante, nada será capaz de nos deter. O poder do arcanjo vai limpar e purificar nossa alma e assim será possível evoluirmos como espírito!

É o príncipe do céu, ministro de Deus, nosso protetor e protetor da igreja. Conseguiremos força para vencer as adversidades, pois temos ao lado um grande combatente!

Os problemas não deixarão de acontecer, não podemos pensar dessa maneira. A diferença é que estaremos tão resplandecidos da força de Deus que resistiremos!  Quando o espírito está leve, o corpo e a mente conversam da mesma maneira entre si. Paramos de dar chance para o mal e ficamos sensíveis para escutar o bem, que não sai do nosso lado.


A batalha já está ganha, confie no que Deus prometeu a você!

Comente e compartilhe essa poderosa reflexão com seus amigos em suas redes sociais!

Ninguém deve nos ditar regras de como devemos ser! Seja você mesmo e será feliz!

Artigo Anterior

Bebê gerado pela tia, para que irmã pudesse ser mãe, nasceu em Belo Horizonte!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.