A saúde da sua família está sob a guarda dos anjos de Deus. Nenhum mal atingirá vocês

4min. de leitura

Os anjos de luz, enviados para proteger sua vida, não deixarão que nada de ruim aconteça com você e os seus familiares.



Os anjos são seres de paz que Nosso Senhor colocou em seu caminho para proteger você e todas as pessoas mais importantes da sua vida, em qualquer circunstância. Jamais deixe de acreditar que eles se manifestam em seus dias das mais variadas formas. Se, neste dia, você amanheceu ainda mais disposto para enfrentar os desafios que virão pela frente, é graças à influência dessas divindades extraordinárias. Se, no trajeto entre a sua casa e o seu trabalho, nenhum imprevisto, como acidente, violência, mudou o seu planejamento, é graças à inferência dos anjos que guardam a sua vida. Se hoje você está cercado por pessoas de bem e sempre dispostas a ajudarem-no, é porque foram os anjos de Deus que as colocaram em sua história.

Nos períodos de dificuldade enfrentados não só por você, mas também por sua família e toda a humanidade, são também eles quem os livra de todos os males. Se você está passando por um desses períodos turbulentos, confie, os anjos do Senhor não deixarão que nada comprometa a saúde do seu corpo e da sua alma.

Eles estão guardando a sua vida e dos seus pais, tios, sobrinhos, irmãos para que nada de ruim interfira no caminho de cada um de vocês.

Esses anjos de luz serão a fonte da sua esperança de que dias melhores virão, eles não deixarão que você desanime quando uma palavra de maldade ou rancor for dita contra você.


Eles lhe darão paciência para lidar com todas as pessoas que o invejam e tentam derrubá-lo. Você vai vencer porque, ao seu lado, está um exército de anjos mais fortes do que qualquer inimigo.

Não tema essa onda de desespero que vem tomando conta de toda a humanidade por causa de pandemias, discussões ideológicas e perda de valores. Nada disso terá influência em sua vida, nenhum desses problemas vai prejudicar os seus dias, porque eles são protegidos pelos mensageiros de Deus, que têm um recado para você: confie, ore, dias melhores estão por vir e, mesmo agora, em meio a tantas adversidades, tudo ficará bem com você e com todos os seus familiares.

Os anjos que foram enviados pelo seu Pai criador estão abençoando, neste instante, os lares de cada um de vocês.

Nesses tetos, nenhuma tempestade irá se abater, nenhum inimigo será capaz de entrar. Lá do Céu, os anjos de glória e amor divinos estão emanando cura, paz e libertação para cada um de vocês.


Acredite!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.