4min. de leitura

Acalme o coração e tenha fé, porque tudo o que tiver que ser será!

Tudo o que tiver que ser será.



Permita que a vida siga o seu curso natural e coloque em seu caminho tudo o que for necessário para o próprio crescimento.

Na realidade em que você se encontra agora, pode parecer que as coisas nunca darão certo e que os problemas são maiores do que qualquer coisa boa, mas respire fundo, porque tudo o que tiver que ser será.

Algumas vezes, a vida nos coloca em situações desafiadoras para nos ensinar lições importantes ou para nos fortalecer para tudo o que está por vir. Uma fase negativa não significa necessariamente que sua vida está toda errada, mas que você está sendo preparado para a chegada de coisas boas.


Respire devagar, limpe os pensamentos que sobrecarregam sua mente e pense com sabedoria sobre a sua realidade atual, e não demorará muito para perceber que tudo que está lhe causando dor hoje só o tornará mais forte para amanhã, e todas as feridas abertas em seu coração se curarão e o deixarão ainda melhor.

Pode ser que seus planos não aconteceram como esperava, mas a vida é assim mesmo, mas ela sempre se move a seu favor, ainda que não pareça, em alguns momentos. Portanto, não se preocupe.

O que parece um momento de profundo azar pode acabar se tornando a maior sorte da sua vida. As lágrimas que derrama hoje podem dar lugar aos sorrisos mais verdadeiros que você compartilhará com o mundo.


Mantenha a fé e espere.

Tenha certeza de quem você é e continue vivendo com honestidade, energias positivas e boas companhias, porque as coisas vão se ajeitar no momento certo.

Não importa o que esteja enfrentando, mantenha-se leal a si mesmo e aos seus objetivos, porque uma hora a tempestade passará, as dores serão curadas e o caminho a seguir se tornará mais claro para você.

Tudo o que tiver que ser será. Permita que a vida siga o seu curso natural e coloque em seu caminho tudo o que for necessário, deixe que ela lhe inflija algumas dores, permita que o coloque no chão e aceite que ela tire algumas das coisas que você mais ama, porque tudo isso servirá para torná-lo uma pessoa melhor e mais forte.

Viva intensamente e comprometa-se a aproveitar todas as suas experiências de maneira completa, tanto as boas quanto as ruins, e verá como isso transformará a sua história. Não tenha medo de se entregar à vida, confie em que ela lhe trará tudo o que for certo para você, e que no final da jornada você terá um sorriso no rosto e muita sabedoria acumulada no coração.

Tenha fé, porque o momento atual é só uma pequena parte do seu caminho.

Existem muitas coisas boas destinadas a você, e elas chegarão quando você deixar de tentar se proteger de experiências que o tornarão alguém melhor e aprender que todas as fases da vida, por pior que pareçam ser, já foram escritas e são fundamentais em nosso caminhar rumo à felicidade e ao sucesso.

Acalme o coração e tenha fé, porque tudo o que tiver que ser será, no tempo certo.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Joshua Abner/Pexels.

Você sabia que O Amor está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.