Agradeça a Deus pelos livramentos do dia de hoje!

4min. de leitura

Seja grato a Deus por todos os livramentos do dia de hoje, porque Ele esteve ao seu lado e cuidou de cada um de seus passos para que você pudesse sair de casa e voltar para ela em segurança.



Nós não temos ideia de quantas coisas Deus nos livra a cada dia.

O mundo é um lugar muito bonito e cheio de coisas boas, mas também abriga sentimentos negativos, más intenções e pessoas egoístas e maldosas, que se concentram no próprio ganho, e nós encontramos muitas delas todos os dias.

Por mais que nos consideremos sábios e com intuição aguçada, sempre estamos suscetíveis a energias negativas e a planos maldosos daqueles ao nosso redor, porque somos humanos e falhos, e muitas vezes não sabemos qual a melhor maneira de agir em nosso favor.


Nós precisamos de Deus e de Seu livramento, ainda que não o aceitemos. Precisamos do cuidado e da proteção que Ele nos oferece a cada momento do dia. Precisamos do Seu livramento e controle para garantir que nossa vida esteja sempre no caminho certo.

Se soubéssemos de quantas coisas Deus nos livra a cada dia, seríamos muito mais gratos a Ele e conscientes da Sua companhia, e perceberíamos o quanto Ele está ao nosso lado, segurando nossas mãos a todo momento.

Deus nos livra das doenças que tiram a vida de muitos, das maldades espalhadas pelas ruas, do veneno da língua daqueles ao nosso redor e da falta de amor que faz muitos desistirem de lutar pela própria felicidade.


Deus nos livra dos planos maldosos que criam para o nosso fracasso, das garras daqueles que querem sugar o que temos de bom e das fofocas que fazem o mundo se virar contra nós.

Ele está a todo momento nos livrando de muitas coisas que poderiam tornar nossa vida muito mais difícil. No entanto, isso não significa que os desafios e problemas serão totalmente removidos do nosso caminho. Nós precisamos passar por dificuldades para que se fortaleça nossa fé e nos tornemos pessoas melhores. Deus nos livra das dores desnecessárias, não dos sofrimentos que carregam lições preciosas.

Analise sua vida agora, pense em tudo o que você tem e na realidade que está vivendo neste momento. Mesmo com os problemas, as coisas poderiam ser piores, não é mesmo? Sua força poderia ser menor e suas vitórias, inexistentes. Mas você ainda tem forças para se levantar, e isso é graças a Deus.

Por isso, seja a grato a Deus por todos os livramentos do dia de hoje, porque Ele esteve ao seu lado e cuidou de cada um dos seus passos para que você pudesse sair de casa e voltar para ela em segurança.

Muitas coisas poderiam ter-lhe acontecido, mas Deus manteve Sua lealdade a você por mais um dia, e merece o seu mais puro e verdadeiro “obrigado”.

Agradeça a Deus pelos livramentos do dia de hoje e o seu amanhã será muito mais próspero do que você pode imaginar.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: Vachirapa Petchdee/123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.