4min. de leitura

“Algum dia, seus olhos verão aquilo que você tanto pediu a Deus”

Algum dia, você será capaz de ver tudo aquilo que pediu para Deus em suas orações se manifestar em sua vida.


Você poderá acordar a cada dia com mais alegria, confiança e motivação, porque saberá que o seu maior pedido foi atendido pelo divino e não permitirá que a negatividade de nenhuma pessoa ao seu redor o atinja, porque estará no melhor momento de sua vida.

Algum dia, os seus olhos finalmente verão aquilo que esteve apenas em seus pensamentos, por tanto tempo, e você poderá contemplar o poder de Deus de ser fiel àqueles que entregam sua vida em suas mãos.

Algum dia, todos esses pensamentos e sentimentos negativos que dominam o seu interior serão apenas lembranças, e você estará em uma fase completamente diferente, em que sua realidade estará em conformidade com o que você sempre desejou e a alegria será a sua companheira diária, mesmo nos momentos mais complicados da vida.


A sua trajetória pode estar sendo difícil agora e em muitos dias a incerteza e a falta de esperança podem dominar o seu coração, mas saiba que não é o fim para você, pois Deus não o abandonou nem deixou de ouvir todas as suas orações, Ele continua a amar e cuidar de você, mesmo quando você sente que está sozinho.

Deus trabalha incessantemente em seu favor!

Ele está trabalhando para lhe dar tudo aquilo que você deseja mas, às vezes, essas coisas levam tempo e você precisa enfrentar alguns desafios que lhe proporcionarão a sabedoria necessária para aproveitar da maneira certa todas as coisas que receberá dele.


Se este está sendo um período desafiador em sua vida, mantenha essas palavras sempre em mente: “Eu ainda vou receber tudo aquilo que peço a Deus.” Durma e acorde usando essas palavras como sua força, porque elas são uma verdade. Sua vida será muito melhor do que é agora, você só precisa esperar a tempestade passar.

Seus sonhos ainda se realizarão, sua vida ainda será mais feliz e sua casa ainda será preenchida de alegria e amor.

Você ainda conseguirá se curar de todas as dores do passado e encontrar um caminho melhor para seguir.

Daqui a algum tempo, a sua vida será completamente diferente, portanto, não perca as forças, não desanime, você não está sozinho. Busque apoio em Deus e nas pessoas que estão à sua volta. Ore, sorria, converse, descanse, o hoje pode ser um desafio, mas logo chegará o tempo da colheita e o que Deus tem preparado para você é incomparável.

Acalme o seu coração porque a sua vitória chegará, e ela será doce e muito feliz!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Tim Savage/Pexels.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.