Amanhã, Deus dará início aos melhores dias da sua vida! Receba-os com fé!

Amanhã Deus dará início aos melhores dias da sua vida Receba os com fé

O amanhecer deste novo dia chegará junto com a realização de todos os pedidos que há tanto tempo você tem feito a Deus em oração.



Acalme-se, não é preciso desespero! Deus nunca o abandonou e não será agora, em meio a tantos desafios que todos nós estamos vivendo, que Ele irá abandonar você. Manter a tranquilidade e, principalmente, a fé em meio a tantas guerras, perigos, doenças é mesmo desafiador.

Não há como não nos sensibilizar com todas as tragédias, injustiças com as quais nos deparamos todos os dias, mas você deve se propor a esse desafio, até mesmo porque grandes coisas ainda estão por vir. Amanhã, quando você acordar, Deus vai surpreendê-lo com ótimas notícias que o farão esquecer, nem que seja por algum tempo, tudo aquilo que tem tirado a sua paz.

O que você tanto deseja? Um novo emprego? Uma viagem? Rever quem há tanto você não encontra? Quer que sua família, enfim, se acerte sobre determinado assunto? Quer ajuda para resolver determinado problema?


Pois saiba que, independentemente de qual seja a sua vontade, Deus vai lhe possibilitar neste novo dia que está prestes a se iniciar.

Nosso Senhor ouviu todas as suas preces e quer que você entenda que, se até então, tudo o que você pediu não havia se concretizado, é porque não era o momento certo. Mas agora, depois de todo o seu aprendizado, depois de todos os seus esforços, está na hora de aproveitar o que Ele tão sabiamente preparou para você.

Seu dia será repleto de felicidades e boas energias, como há muito tempo você não sentia. Você estará ainda mais disposto a se dedicar aos seus afazeres e aos seus sonhos, porque Deus estará ao seu lado, a todo tempo, nutrindo o seu corpo e a sua mente de boas vibrações para que você consiga atingir todos os seus objetivos.

E nunca se esqueça: Deus tem um propósito muito maior para a sua vida, que não se limita a dores, preocupações e sofrimentos. Mesmo diante dos problemas, você deve se apegar a Deus para que Ele possa ajudá-lo a passar por tudo isso da melhor maneira possível.


Não perca as esperanças de que dias melhores virão e com eles uma grande quantidade de bênçãos divinas.

Jamais perder a fé, por si só, já é garantia de que a sua vitória vai chegar, mais cedo ou mais tarde, acredite nisso! Deus nunca vai abandoná-lo, principalmente nos momentos mais delicados da sua trajetória.

Confie, os melhores dias da sua vida começarão amanhã!


Você nunca será feliz se continuar esperando amor de pessoas que não sabem amar

Artigo Anterior

Estes 4 signos serão muito abençoados neste mês. Surpresas incríveis estão por vir!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.