Anjos de Deus estão visitando o seu lar, levando paz, cura e restauração

4min. de leitura

Neste dia, anjos de Deus visitarão o seu lar, levando bênçãos que trarão mais felicidade e conquistas para você e todos aqueles que você ama. Acredite!



Mais um dia se inicia e Deus está enviando anjos para visitarem a sua morada e de todas aquelas pessoas que você mais ama. Todos os dias, os anjos de Nosso Senhor passam em nossos lares, distribuindo bênçãos que mudarão os rumos do nosso futuro.

Eles são os mensageiros da tranquilidade, acalmando o seu coração e descansando o seu corpo depois de mais um dia intenso de trabalho. Na sua ausência, eles também abençoam cada canto do seu lar para que, entre essas quatro paredes, nada possa ameaçar você ou o seu bem-estar.

Eles abençoarão os quartos para que você e sua família tenham sempre bom sono e os sonhos mais lindos, leves e felizes.


Os anjos de Nosso Senhor garantirão que jamais falte alimento em sua mesa e conforto para você e as pessoas mais importantes de sua vida.

Neste dia, Deus está enviando anjos ao seu lar para entregar a paz que você tanto procura. Jamais duvide disso. Tenha fé! Não se deixe abalar pelas dores causadas pelas dificuldades do atual momento de sua vida.

Os mensageiros de Deus curarão você de toda e qualquer angústia que esteja abalando a sua mente e o seu coração. Eles têm o remédio que alivia qualquer dor, qualquer mágoa ou sofrimento. Eles têm o antídoto capaz de tirar de seu peito todo o tipo de maldade, rancor ou ressentimento.

Os anjos do Nosso Senhor restaurarão a sua família, resolverão qualquer impasse que esteja comprometendo o seu casamento, e darão a você a paciência necessária para lidar com a rebeldia de seus filhos e mostrarão a eles o quanto é importante respeitar pai e mãe.


Nunca duvide que os anjos de Deus estarão trabalhando diariamente para que você construa uma família linda e bem estruturada. Acredite que eles farão do seu lar uma fortaleza, a qual a inveja, a maldade ou qualquer outra energia negativa jamais serão capazes de transpor.

Neste dia, assim como em todos os outros, peço que ore com Nosso Senhor, seja-Lhe grato por todas as bênçãos d’Ele lança em sua vida. Agradeça-Lhe pela proteção da sua alma, do seu coração e do seu lar.

Você é um exemplo vivo da graça de Deus e deve dar-Lhe orgulho, pois é um bom filho.

A partir deste dia, uma nova realidade se abrirá na sua vida, não haverá mais maldade ou dificuldade capaz de pará-lo, pois você estará ao lado de Deus.

Ele estará sempre disposto a proteger e auxiliar você, basta acreditar no Seu amor infinito por você. Que o seu dia continue sendo lindo e abençoado. Amém!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.