Anjos de Deus trarão proteção e saúde para você e sua família, nestes tempos difíceis

4min. de leitura

Anjos descerão do Céu para abençoar e proteger você e aqueles que você ama contra todos os males que ameaçam a humanidade. Tenha fé!



A imprevisibilidade da vida nos condiciona a estar em constante alerta, com medo do que pode acontecer conosco e todas aquelas pessoas que mais amamos. Infelizmente, vivemos numa sociedade que lida, diariamente, com uma onda crescente de violência. Estamos suscetíveis a furtos, roubos e agressões verbais e até físicas, seja a caminho do trabalho, de casa, seja no trânsito e até no transporte coletivo.

Todos os dias, ouvimos histórias de pessoas ofendidas ou até mortas por conta da cor da sua pele, pela forma como amam e pela maneira como pensam, como se a opinião do outro não tivesse mais que ser respeitada. Vemos famílias sendo destruídas pelos vícios, pela infidelidade e, ao nos depararmos com tudo isso, damo-nos conta do quanto somos indefesos diante da maldade e dos problemas deste mundo.

Por isso é tão importante nos apegarmos à fé em nosso Senhor. Quem busca o auxílio de Deus pode ficar tranquilo, porque Ele sempre providencia a proteção de que Seus filhos tanto precisam.


Hoje e sempre, dobre os joelhos e converse com nosso Pai. Peça que Ele o blinde contra todas as ameaças e forças do inimigo.

Deus enviará anjos para proteger os que acreditam na Sua misericórdia. Eles descerão do Céu, trazendo paz e libertação para sua vida e a daquelas pessoas importantes para você.

Os anjos do Senhor curarão suas feridas e trarão saúde a você e à sua família contra todas as doenças, o estresse e a ansiedade.

Não duvide do poder desses seres divinos, pois eles estão sendo enviados especialmente por Deus para curar qualquer mal que esteja afligindo o seu corpo, a sua alma e o seu coração.


Eles tirarão de suas costas qualquer peso ou pensamento negativo que estiver atrasando as suas conquistas.

Você se sentirá mais bem disposto para encarar a vida, a coragem dominará seu ser e você não desistirá das lutas diárias, pois ao seu lado há um aliado invencível: Deus.

Nenhum mal vai afastá-lo do caminho da luz, pois você tem fé, e quem tem fé tem tudo, jamais está perdido ou desamparado.

Para ele, não haverá problema sem solução ou dor que não passe, pois é abençoado pelos mensageiros de um Deus que é bom e misericordioso. Amém!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 27/06/2020 às 4:47






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.