4min. de leitura

Antes de dormir, agradeça a Deus pelo hoje e entregue o amanhã em suas mãos

Cada novo dia de vida é um presente oferecido a todos nós por Deus, que nos permite ser felizes, estar perto das pessoas que amamos e aproveitar a nossa experiência neste mundo, que nos traz tanto aprendizado e alegria.


É graças a Deus que acordamos com saúde, podemos ir ao trabalho, o qual nos permite sustento, e estar perto dos parentes e amigos que tanto amamos. No entanto, nem todo mundo sabe reconhecer esse presente tão maravilhoso que é renovado a cada amanhecer.

Muitas pessoas desperdiçam sua vida apegadas a coisas, sentimentos e pessoas que não lhes acrescentam nada de verdadeiramente bom, ou espalham negatividade por todos os lugares que frequentam. Essas pessoas não sabem o valor da gratidão, da compaixão ou da fé e desvalorizam todos os dias que lhes são oferecidos.

Quando nós tratamos a vida sem nenhum respeito, vivemos infelizes, sem esperança e sem sonhos, apenas existimos dia após dia, fazendo o mínimo necessário para nossa sobrevivência, sem nenhuma alegria no coração. O amanhã é apenas mais um fardo e não um motivo de esperança.


Ninguém nasceu para viver dessa maneira. Nós estamos aqui para experimentar as melhores coisas deste mundo, para sermos felizes, compartilharmos momentos especiais com as pessoas ao nosso redor e fazer a nossa parte para avançarmos em nossa evolução a cada dia.

No entanto, só conseguimos cumprir a nossa missão da maneira certa quando construímos uma relação saudável com Deus, quando sabemos reconhecer tudo aquilo que Ele nos proporciona e quando entregamos o nosso amanhã em suas mãos, porque Ele é o único que pode nos guiar até onde devemos estar.

Todas as noites, antes de dormir, tire um tempo para conversar com Deus, fale para Ele sobre o seu dia e sobre tudo aquilo que deseja realizar.


Converse com Ele como você conversa com um amigo, porque é isso que quer ser para você. E, ao final, não se esqueça de agradecê-lO por tudo e de colocar o seu amanhã em Suas mãos. Você verá como sua vida se transformará da água para o vinho.

Quando entregamos os nossos dias nas mãos de Deus, sentimos que tudo começa a dar certo e nenhum problema tira mais o nosso sono. Todas as coisas ruins, aos poucos, transformam-se em boas notícias e a vida começa a valer mais a pena.

Faça de Deus seu amigo e deposite sua confiança em Seu poder, você nunca se decepcionará por fazer essa escolha.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: 123RF Imagens.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.