Ave, Maria, cheia de graça, proteja-me de todo mal. Amém!

4min. de leitura

Recorro à senhora, Virgem Maria, pois sei que ao Seu lado encontro a proteção, o amor e a paz de que necessito para seguir em frente, lutando contra todos os inimigos.



Ave, Maria, cheia de graça, eu Lhe suplico, minha santa, que agora e sempre continue ao meu lado, abençoando-me, protegendo-me e guiando cada um de meus passos. Sei que sou imperfeito, por isso me coloco diante de vós com toda a humildade que há em meu coração para pedir que a senhora também me carregue em Seus braços. Me cuide, minha mãezinha, como sempre cuidou de Jesus Cristo, nosso Salvador.

Eu sei que assim como todas as mães a Senhora também tem um coração gigantesco e uma bondade infinita. Eu peço a Sua ajuda, minha santíssima, pois sei que sem você ao meu lado eu jamais encontrarei a luz, eu nunca conseguirei fazer meus sonhos se tornarem realidade.

Mas, acima de tudo, oro em Seu nome, pois quero que o meu coração continue sendo repleto de amor, bondade e compaixão pelo próximo.

Eu entendo que esse é o real propósito de nossa vida. Quero que, através das minhas atitudes, eu possa tornar a vida de um familiar, de um amigo ou até mesmo um desconhecido mais feliz. Esse foi o principal ensinamento de Seu Filho, e eu quero segui-lo à risca enquanto estiver vivo. Sem o Seu auxílio, Virgem Maria, eu não sou nada nem ninguém.


Cubra a mim e todos aqueles que amo com o Seu manto sagrado. Eu sei que sob ele não há insegurança, angústia, maldade capazes de me afastar do caminho de realizações, felicidade e libertação que há em Jesus Cristo.

Eu sei, Virgem Maria, que o Senhor é convosco e quando noto a influência do Seu poder em meu coração, eu me sinto mais vivo, mais completo e inspirado a ser melhor a cada amanhecer. Não há nada que me motive mais do que a minha fé no Pai, no Filho e no Espírito Santo, e também na senhora, minha mãe.

É dela que retiro a energia para enfrentar os desafios da vida e buscar novas soluções e respostas para qualquer dúvida.


Neste momento, eu lhe imploro proteção, Virgem Maria, pois sei que dessa forma me blindarei contra as forças do inimigo. Ele quer me ver longe da Sua graça, mas eu não o deixarei me abater, não serei influenciado pela tentação.

A Senhora, Virgem Maria, é o meu foco, é a senhora que eu quero seguir, diariamente, pois não há nada que me alegre mais do que a Sua  presença e o Seu amor.

Por isso, diariamente, eu rezo a oração que me leva mais perto da Sua presença.

Ave, Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.