Caiu por terra todo mal que atrasava a sua vida. Prepare-se para receber as bênçãos de Deus!

Caiu por terra todo mal que atrasava a sua vida
Comente!

A partir deste momento, toda maldição que estava impedindo a sua vitória será reduzida ao pó, para que só o bem permaneça na sua vida.

Neste momento, Deus está destruindo toda maldição, toda inveja, todo rancor que estavam atrasando as suas conquistas. Nosso Senhor não permitirá nenhum mal fazê-lo baixar a cabeça e pensar em desistir. Neste instante, Ele quer lembrá-lo de que sempre esteve e sempre estará ao seu lado, principalmente quando você se deparar com os obstáculos mais difíceis.

É mesmo árdua a tarefa de resistir a toda energia que das pessoas de mau coração emana para a sua vida. Você, assim como todos aqueles que acreditam no poder de Deus, é a todo tempo bombardeado por uma série de críticas, mau-olhado vindos das pessoas de má-fé. Você se entristece, por exemplo, ao notar que, por maior que seja o seu esforço, as coisas não têm dado certo em sua vida.

Por mais honesto que seja com os seus amigos, familiares, amores, alguém sempre decepciona você, mesmo você fazendo tudo pelo bem do próximo.

Saiba que todas essas frustrações que você teve de enfrentar ocorreram graças à influência do inimigo.

Ele estava a todo instante tentando fazê-lo desistir da sua fé e desacreditar no seu potencial. É assim que as forças negativas atuam em nossas vidas, elas querem nos fazer pensar que não vale a pena seguir os caminhos que nos ensinou o nosso Salvador, Jesus Cristo.

Mas agora é o momento da reviravolta. Deus está desarticulando de uma vez por todas a influência de todo mal que o estava enfraquecendo. Se você acredita no poder de Nosso Senhor, eu lhe peço que confie pois, neste momento, Ele está blindando a sua alma e o seu coração contra tudo e contra todos.

Todo mal contra você está caindo por terra, neste instante e, a partir de agora, nada nem ninguém serão capazes de colocar em xeque a sua fé no Pai misericordioso, que lhe deu a vida e o protege a todo momento.

São tempos de renovação, em que a sua boa vontade e fidelidade a Deus serão recompensadas com tudo aquilo que você sempre quis e merece.

Prepare-se, Deus trará muitas bênçãos para a sua vida a partir de agora.

Nos próximos dias, você enfim verá os seus esforços sendo reconhecidos no trabalho, na família, pelos amigos. Um futuro maravilhoso o espera e você desfrutará dele ao lado de Nosso Senhor.

Comente!

Quando é da vontade de Deus, quem tem de ficar continua para sempre ao nosso lado

Artigo Anterior

Amigos eu escolho a dedo. Não tenho paciência para gente sem conteúdo!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.