Cristo sempre guiará suas escolhas e o livrará de todos os males. Não duvide, tenha fé!

4min. de leitura

Cristo está presente na vida de todos aqueles que, independentemente da situação, não duvidam da fé nem deixam de fazer o bem ao próximo.



Jesus Cristo é uma fonte inesgotável de inspiração para todos nós. Conhecer a Sua história e os ensinamentos que Ele compartilhou por onde passou é como entender o verdadeiro significado da compaixão e do amor ao próximo. Nosso Salvador viveu entre os mais humildes e apregoou a paz, a solidariedade e a fé. Ele acolheu os pecadores, os enfermos, aqueles que precisavam de ajuda e até mesmo os que não acreditavam em Deus.

A estes, Jesus Cristo concedeu o perdão e mostrou quais caminhos deveriam seguir para não repetir seus erros. Ele enfrentou as pessoas de má-fé e foi contra tudo aquilo que faz mal à nossa mente, nosso corpo, alma e coração. Ele se sacrificou por nós e, mesmo no momento da Sua morte, não deixou de honrar Sua missão da terra.

Jesus Cristo nunca deixou de acreditar no afeto que há em nossos corações e a todo tempo protege aqueles que procuram Seu auxílio.

A você, que jamais duvidou do poder de nosso Salvador, trago uma excelente notícia: Ele constantemente o protege!


Por você nunca deixar de contar com o auxílio de Cristo, não haverá mal capaz de fazer morada em seu coração, nenhum inimigo será capaz de derrubá-lo e nenhuma dificuldade fará você desistir dos seus sonhos. Nosso Salvador sempre guiará as escolhas daquelas pessoas que, assim como Ele, também se orgulham de ser filhas de Deus.

Jesus se enche de alegria ao ver você orando e agradecendo-Lhe por todas as felicidades que surgiram no seu dia. Ele se enche de amor ao perceber que, independentemente da situação por que você esteja passando, você está sempre disposto a dar um prato de comida a quem tem fome, a aconselhar um amigo que foi tomado pela tristeza, por distribuir gentilezas.

Jesus está caminhando ao seu lado, pois sabe que você é merecedor de toda a vitória que Ele está preparando para a sua vida.


Continue sendo fonte de inspiração e fé para os seus amigos, colegas e familiares, e não deixe de fazer o bem, sem olhar a quem, assim como Ele nos ensinou.

Em retribuição, Jesus Cristo continuará colocando pessoas, situações e conquistas abençoadas na sua vida. Para agradecer-Lhe pela sua devoção, Ele continuará fazendo de você um instrumento de amor ao próximo.

Confie em Jesus Cristo hoje e sempre. Amém!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.