Dei um novo rumo para a minha vida quando decidi aceitar Deus em meu coração!

Dei um novo rumo para a minha vida quando decidi aceitar Deus em meu coração

Quando você se arrepende de coração, Deus perdoa os seus pecados e lhe mostra em qual direção deve seguir a partir desse instante.



Nunca é tarde para se arrepender dos erros que você tenha cometido, Deus nos fez imperfeitos justamente para que aprendamos com os percalços com que nos deparamos ao longo de nossa trajetória. Errado mesmo é continuar errando. Estamos suscetíveis aos erros desde o começo de nossas vidas.

Errar é algo que um adolescente, por exemplo, faz a todo momento, afinal faz parte do aprendizado nem sempre ter a resposta para todas as perguntas ou saber qual o caminho certo a seguir em determinado momento.

As más escolhas também fazem parte de nossa fase adulta. Por muitas vezes, nós nos deixamos influenciar pelas más amizades, tratamos mal amigos, familiares, entregamo-nos aos vícios e vivemos por aí, desonrando Nosso Senhor.


Infelizmente, nem todos conseguimos ter a percepção do que é certo ou errado latente em sua personalidade, mas se há algo em comum entre os filhos de Deus é a capacidade de cada um para a mudança.

Quando você decide mudar, Deus perdoa os seus pecados, contanto que você se comprometa a seguir os ensinamentos d’Ele a partir desse momento.

Quando você decide mudar, Deus transforma os seus medos em coragem, capacita você para enfrentar todos os desafios da vida e se tornar uma pessoa melhor. Mesmo que você já tenha errado muito, feito mal a outras pessoas ou ficado por muito tempo afastado da fé, quando você aceita Deus em seu coração, Ele o transforma.

Nosso Senhor jamais desiste de nenhum dos Seus filhos e está sempre disposto a transformar a vida daquelas pessoas que buscam a Sua graça, aqueles filhos que querem o Seu perdão. Quando você se der conta de que está errando, de que está infeliz, não hesite em orar pedindo o auxílio d’Aquele que cuida de você 24 horas por dia e até naqueles momentos em que você duvida d’Ele.


Dê a si mesmo uma segunda chance para redescobrir a fé e voltar a dar orgulho Aquele que lhe deu a vida.

Quando você estiver decidido a se tornar uma pessoa melhor, comece a orar, abra o coração para Deus e Lhe peça perdão por tudo o que você já tenha feito de ruim para as pessoas que estavam à sua volta e para si mesmo.

Esteja decidido a se transformar em nova pessoa. Deus sempre faz questão de ouvir as suas preces e nunca vai virar as costas para você, tenha certeza disso!

 


Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Nada pode afastar você de quem Deus escolheu para tornar a sua vida mais feliz

Artigo Anterior

Moleque eu encontro em cada esquina. Quero um homem de verdade, este sim é difícil de achar!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.