Desde que aceitei Deus em meu coração, sinto que o mal já não faz morada em minha vida

4min. de leitura

Quando você se arrepende dos seus pecados e está disposto a começar nova vida, Deus lhe mostra qual caminho você deve seguir.



Cometemos muitos erros ao longo da vida, nem sempre fazemos as melhores escolhas ou agimos da melhor maneira em relação aos colegas, familiares ou nós mesmos, mas nunca é tarde para nos arrepender e decidir mudar. Há fases em que alguns de nós acaba se desvencilhando do caminho de Deus, períodos em que desrespeitamos nossos pais, amigos, parceiros, como se eles não fossem as pessoas mais importantes das nossas vidas e não estivessem sempre dispostas a nos ajudar.

Momentos em que nos entregamos aos vícios e outros prazeres da carne, sem nos dar conta do quanto estamos desagradando a Deus. Quando somos mais jovens, o inimigo nos apresenta o álcool, as drogas e, na maior idade, o adultério, a cobiça e a inveja, por exemplo, também passam a rondar nosso dia a dia, assim como muitas outras tentações.

É justamente assim que o inimigo age em nossas vidas, Ele nos tenta com tudo aquilo que pode nos fazer esquecer o quanto uma vida ao lado de Deus é sempre melhor.

Ele coloca em nosso caminho pessoas ou situações que nos levam para longe da glória de nosso Senhor. Todos nós estamos suscetíveis a esse tipo de influência maligna.


Por maior que seja a nossa fé, sempre haverá uma força contrária querendo nos fazer desistir dos nossos sonhos e projetos. O inimigo está sempre querendo nos levar para o caminho da tristeza, do rancor, das mágoas.

Mas também temos o poder de dar um basta nesse tipo de situação. Nunca é tarde para pedir perdão a Deus pelos erros e pecados já cometidos. Deus nunca nos vira as costas, mesmo nos momentos em que nos afastamos da Sua graça. Quando estamos dispostos a restaurar os nossos corações e voltar para o caminho da luz, Ele nos regenera, nos mostra onde estávamos errando e também nos diz o que devemos fazer para sermos pessoas melhores a partir da nossa decisão de mudar de vida e atitude.

Quando se vir perdido na vida, não hesite em pedir perdão a Deus por todas as vezes em que você O decepcionou.


Nosso Deus é misericordioso, Ele está sempre disposto a dar nova chance a um filho que se arrepende dos erros.

Deixe-O afastá-lo dos males que atrasam a sua vida e os seus planos. Quando você abre mão dos pecados e aceita Deus de volta ao seu coração, Ele dá um novo propósito para a sua vida.

Ele lhe dá forças para continuar lutando e o faz chegar muito mais longe do que você imagina.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.