4min. de leitura

Deus acordou você hoje porque ainda não terminou de realizar a obra em sua vida!

Deus não faz nada em vão. Se Ele lhe deu mais um dia de vida, é porque ainda tem muita felicidade e vitórias para colocar em seu caminho.



Pode ser que seu coração esteja partido e suas forças cada vez mais ausentes. Pode ser que sinta que sua alegria e motivação estejam abandonando você e que alguma mágoa esteja tomando o controle de seu coração.

Passamos por muitas experiências na vida que, de alguma forma, nos entristecem ou nos enfraquecem. Pode ser a perda de alguém que amamos, uma nova fase em que somos obrigados a nos despedir de coisa que pensamos nos fazer felizes, entre tantas outras situações.

Nesses momentos, podemos ser tomados pela desesperança e questionar por que Deus ainda nos mantém vivos, se não temos mais razões para ser felizes e prósperos. No entanto, Ele não enxerga as coisas como nós.


Tudo para Deus tem um propósito e, mesmo que seja difícil para você enxergar isso agora, a obra Dele na sua vida ainda não terminou.

Deus não o abandonou, ele não soltou a sua mão, pode ter certeza disso. Ele continua enxergando o seu potencial e o seu coração, e ainda quer fazê-lo muito feliz. As fases difíceis sempre existirão, elas apenas mostram que você ainda está evoluindo, ainda está no caminho para construir um bom futuro para si mesmo.

Deus não faz nada em vão. Se Ele lhe deu mais um dia de vida, é porque ainda tem muita felicidade e vitórias para colocar em seu caminho. Tenha fé, acredite em Seu poder e divida com Ele tudo o que está em seu coração.

Ele é um Pai bom, cujo amor é mais verdadeiro e intenso do que você imagina. Ele nunca o julgará ou enxergará como insuficiente. Para Ele, você é perfeito e merecedor de bênçãos, pois o ama em todos os momentos, e ainda não terminou de realizar Sua obra em sua vida.


Creia em Deus, porque a sua história não acabou. Tranquilize o seu coração e saiba que Ele está, neste momento, colocando um futuro lindo e próspero em seu caminho.

O que Deus tem para lhe dar é muito maior do que as suas expectativas, e o fará muito mais feliz do que você imagina.

Então encha o coração de fé, faça uma oração e enfrente o dia sabendo que você é filho do Rei, e que se Ele o abençoou com mais um dia, é porque sua história ainda não terminou.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Lucas Pezeta/Pexels.

Você sabia que O Amor está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.