Deus, coloco minha vida em suas mãos. Me ajude a superar as dificuldades do meu caminho!

4min. de leitura

Deus está sempre disposto a resolver os problemas e mudar a vida daqueles que se arrependem dos seus erros e buscam a Sua glória.



Deus é nosso guia, Aquele que nos guarda, protege e está intercedendo pela nossa felicidade a cada novo amanhecer. Compreender que Ele está sempre presente em nossas vidas, incluindo nos momentos de dificuldade, é o que garante nossa superação e nossa vitória. Os problemas da vida são ínfimos diante da vontade de Deus.

Quando você confia seus medos, dificuldades e angústias a nosso Senhor, Ele o capacita para enfrentá-los, Ele lhe dá forças para seguir com fé e determinação em direção a seus objetivos, pois somos filhos de um Deus maravilhoso, um Pai que não abandona nenhum de Seus filhos, mesmo quando Eles não honram seus ensinamentos.

Independentemente do que você tenha feito no passado, dos erros que você cometeu, quando você se arrepende de todo o coração, Deus lhe dá uma segunda chance. Por maiores que sejam as suas dores e mais desesperadora que seja alguma situação por que esteja passando, Ele poderá ajudá-lo. Você pode ter vivido no pecado por muitos anos, ter se entregado aos prazeres da carne, aos vícios, à cobiça mas, a partir do momento em que você quiser mudar, Ele transformará seus erros em aprendizados.


Ele reconstruirá sua alma para que você volte a ser um exemplo de bondade, amor e compaixão.

Deus quer sempre o melhor para sua vida, por isso não tenha medo de admitir que pecou, que errou, que agiu com maldade. Ele não julga com crueldade os corações arrependidos por seguirem por muito tempo pelo mal caminho, pelo contrário, Ele lhes mostra qual direção devem seguir a partir dos seus erros.

Quando você está disposto a mudar, Deus tira de sua alma os desejos impuros, os maus hábitos, os maus pensamentos e tudo mais que esteja atrasando sua vida.

Em troca, Ele enche o seu coração de bondade, esperança e fé, para que você continue evoluindo, diariamente, e deixe o seu antigo “eu” no passado. Não pense que os seus problemas durarão para sempre, que a sua alma nunca se curará dos percalços enfrentados e que você nunca se livrará da influência do inimigo.


Entregue sua vida nas mãos de d’Ele e Ele transformará os seus problemas em chuva de bênçãos.

Deixe que Ele abra para você os caminhos que o levarão à felicidade e ao amor eternos. A vida ao lado de Deus é sempre extraordinária.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.