Deus colocou anjos em seu caminho para guiá-lo em direção à paz, ao amor e à bondade

Deus colocou anjos em seu caminho para guiá lo em direção à paz ao amor e à bondade

Neste momento, anjos de Nosso Senhor estão ao seu lado, recarregando suas energias, guiando cada um de seus passos e abençoando-o com amor e proteção.



Os anjos de Deus estão, neste momento, guiando cada um de seus passos. Não duvide disso, creia e ore por sua proteção. São eles que nos defendem da maldade, nos livram do perigo e estão ao nosso lado, quando precisamos resistir às tentações que o inimigo insiste em colocar em nosso caminho.

Diariamente, estes servos de Nosso Senhor entram em seu lar e abençoam o seu sono para que, no raiar de um novo dia, suas energias estejam recarregadas e você possa trilhar o caminho da luz e do sucesso.

Quem crê no poder dos mensageiros de Deus jamais está sozinho ou perdido, em momento algum, pois eles são nossos guias. Depois de passar por algum percalço, que poderia ter trazido graves consequências para o seu bem-estar, muito provavelmente, você já ouviu falar que foi salvo pelo seu anjo da guarda. E essa é a mais pura verdade.


Cada um de nós está sob a proteção desses seres de luz dotados de amor e misericórdia.

É deles que retiramos as forças que nos fazem querer continuar lutando, firmes e fortes nos propósitos do nosso Pai.

São os anjos de Nosso Senhor que nos indicam a direção da paz, do amor e da bondade ensinados por Deus e perpetuados por Seu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo.

Os anjos de Deus são os responsáveis pelo alimento que sacia a nossa fome, são eles que nos preparam para cada novo desafio e nos fazem superar até mesmo os obstáculos mais difíceis.


Deixe que esses nossos fiéis escudeiros entrem em sua vida. Deixe que eles dominem cada batida do seu coração e cada passo que o levará à felicidade eterna.

Neste dia, assim como em todos os outros, seu destino está sendo traçado através de uma trajetória repleta de amor, bondade e compaixão.

Esses anjos estão renovando suas forças e lhe permitindo enxergar que o futuro será próspero e repleto das conquistas com que você tanto sonha e merece.

Não se deixe abalar pelas ameaças que o inimigo coloca à sua volta, pois você está sob a divina proteção.


Você carrega no peito o amor de Nosso Senhor Deus e tem capacidade suficiente para vencer qualquer grande desafio, nunca duvide disso. Você pode não perceber quantos anjos o estão guardando, neste momento, mas assim é o amor de Deus. Ele se manifesta de maneiras que fogem da nossa compreensão, mas tornam a nossa vida muito mais feliz.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


As 6 qualidades que fazem os homens preferirem as mulheres mais velhas!

Artigo Anterior

Conte como eles para tudo. Ninguém é mais leal do que estes 5 signos do zodíaco!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.