Deus criou você para ser feliz, não para sofrer nas mãos de outras pessoas

deus te criou para ser

Permita que Ele faça o Seu trabalho em sua vida e verá que essa foi sua melhor decisão!



Ei, levante a cabeça e seque essas lágrimas, Deus não criou você para permitir que outras pessoas o desrespeitem e manipulem. Estufe o peito, recupere a coragem e siga em frente, porque essa não é a vida que Ele planejou para você.

Deus não o criou para sofrer nas mãos de outras pessoas, para testemunhar alguém roubando seus sonhos ou para permitir que o maltratem e desvalorizem. Ele o criou para ser forte e próspero, e para construir sua felicidade sobre bases fortes, para que ninguém seja capaz de tirá-la de você.

Deus não o criou para se acostumar a uma vida infeliz, mas para viver plenamente e não permitir que coisas pequenas o desequilibrem emocionalmente.


Deus não o criou para ser capacho de ninguém, para ouvir ofensas e ser subestimado a todo tempo. Ele o criou para ser exemplo, para inspirar as pessoas com a sua história e ser vencedor em todas as áreas da sua vida.

Deus não o criou para uma vida limitada, em que as opiniões alheias valem mais do que os seus sonhos e você precisa lutar para ser levado a sério por qualquer um.

Não é isso que Deus quer para você, Ele está preparado para lhe dar muito mais do que você tem hoje. Mas para que Ele possa agir a seu favor, é necessário que você o permita. É preciso que você esteja preparado para uma verdadeira transformação e para deixar tudo o que o limita para trás.

Deus tem toda a felicidade, sucesso e prosperidade do mundo para lhe oferecer, Ele quer que você viva a vida planejada para você, na qual as alegrias são constantes e todos os desafios vêm acompanhados de grandes lições.


Ele não quer mais que você fique chorando pelos cantos, duvidando do próprio valor e se culpando a cada nova atitude. Ele quer lhe dar vida plena, em que você seja cercado de pessoas boas e de sentimentos positivos, que o levarão para a frente.

Permita que Ele aja, que o liberte de suas culpas e dores e lhe apresente um caminho livre e positivo para seguir. Você merece!

Entregue o seu coração a Deus e coloque-O como prioridade em sua vida, e você verá a verdadeira transformação acontecendo. Ele lhe dará toda a felicidade e prosperidade a que você tem direito, assim como uma nova vida, em que tudo será bom.

Deus o criou para ser feliz e próspero, não para sofrer nas mãos de outras pessoas. Permita que Ele faça o Seu trabalho em sua vida e verá que essa foi sua melhor decisão!


 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Stephan Seeber/Pexels.

Antes solteira do que lutando pelo relacionamento errado

Artigo Anterior

Coletores de lixo surpreendem vozinha solitária em seu 100º aniversário

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.