4min. de leitura

Deus cuidou e abençoou você até aqui, ele não vai deixar de fazer isso agora

Deus é aquele que nunca o deixou, mesmo quando todas as outras pessoas acharam difícil demais estar ao seu lado.


Deus é o amigo mais leal que você vai encontrar em toda a sua vida. Ele é o único que está com você desde o seu primeiro dia e estará até o último e com o qual você poderá construir um relacionamento estável, sem inveja ou maldade.

Ele não é como muitas pessoas que você encontra que apenas querem se aproveitar de sua bondade ou lhe causar sofrimento, ele é o ser mais poderoso do Universo, o criador de tudo, o único que possui o verdadeiro controle da sua vida.

Deus não tem interesse em seu dinheiro, fama ou contatos, ele não quer roubar os seus amigos ou o seu parceiro romântico, nem possui um coração cheio de mágoas ou sentimentos negativos, como muitas pessoas ao seu redor.


Deus apenas quer o seu amor verdadeiro e fidelidade, e pode lhe dar o mundo em troca.

Em alguns momentos, o relacionamento com Deus pode ficar um pouco complicado, porque você percebe que ele nem sempre faz a sua vontade e dá uma volta muito maior do que você acha necessária para satisfazer os seus desejos. Mas há algo muito importante que você precisa compreender: Deus cuidou de você e o abençoou desde o seu primeiro respirar, ele é a razão pela qual você está aqui agora, e tem exatamente tudo sob controle.

Deus não é falho, como todos nós, ele não é uma pessoa cheia de defeitos e que está constantemente falhando consigo mesma e com os outros. Deus é aquele que garante que você saia de sua casa e volte a ela em segurança, todos os dias, cuida daqueles que ama e garante que a sua vida esteja sempre em progresso, mesmo em meio a dificuldades.

Ele é aquele que nunca o deixou, mesmo quando todas as outras pessoas acharam difícil demais estar ao seu lado.


Ele o colocou no colo e cuidou quando quem você mais amava o deixou ferido no chão. Ele colou os pedaços do seu coração todas as vezes em que esteve partido e lhe deu forças para caminhar novamente quando os seus pés estavam cansados demais.

Eu não sei como está a sua relação com Deus neste momento, mas eu lhe peço que pense em tudo o que foi dito acima. Deus é o seu maior companheiro nesta vida, ele cuidou e abençoou você e não o deixará agora. Seus momentos difíceis não são um sinal de que você está sozinho, mas de que está sendo preparado para o melhor momento da sua jornada.

Confie em Deus e siga ao seu lado, e você colherá os melhores frutos da vida!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais das imagens de capa licenciada para o site O Amor: Brasoveanu George Bogdan/123RF Imagens.


Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.