4min. de leitura

Deus é bom o tempo todo

Deus é bom o tempo todo. Ele nos agracia todos os dias com ar para respirar, saúde para levantar da cama, capacidade para trabalhar e coragem para ir atrás dos nossos objetivos.



Deus é bom o tempo todo. Ele coloca as pessoas certas em nosso caminho, que nos ensinarão os exemplos positivos e negativos da vida e que nos farão aprender lições fundamentais para o nosso crescimento e felicidade.

Deus é bom o tempo todo. Ele nos provê o sustento, a dignidade e o amor das pessoas importantes para nós. Esse amor faz com que a vida seja menos difícil e que a esperança permaneça em nosso coração, mesmo nos momentos mais sombrios.

Deus é bom o tempo todo, ainda que nem sempre saibamos reconhecer isso. Ele é bom quando nos afasta de pessoas que nos fazem mal, ainda que a amemos.

É bom quando nos tira de nossa zona de conforto e nos obriga a mudar nosso padrão de vida. É bom quando nos faz passar por situações complicadas para deixar nosso ego de lado.


Deus é bom o tempo todo. Cada coisa que acontece em nossa vida, por menor que seja, tem uma participação de Deus e nos trará o bem, de uma forma ou de outra, ainda que no começo não seja aquilo que esperamos.

Deus nos ama e cuida de nós como ninguém. Ele é dedicado à nossa felicidade e, ao contrário de muitas pessoas com as quais convivemos, não sente inveja nem tem maldade. Ele não nos ajuda esperando algo em troca, nem mesmo adoração. Ele o faz porque nos ama e quer nossa felicidade.

Deus é bom o tempo todo, e todas as conquistas que experimentamos tiveram a participação dele. É Deus quem nos capacita, fortalece e sustenta. Ele é o responsável por nos ajudar a ser aquilo que nascemos para ser.


Deus está por trás de cada uma das boas surpresas de nossa vida, Ele é o alicerce de nossa felicidade e sucesso. Sem Ele, a vida seria sem cor e sem propósito.

Ele é bom para nós o tempo todo, porque nos ama incondicionalmente e nos ajuda a conquistar as nossas metas. Ele nos ensina lições valiosas e garante que a cada novo dia nos tornemos melhores e mais seguros de nós mesmos.

Deus é bom o tempo todo, e quando aprendemos a reconhecer o amor e a bondade em cada uma de Suas ações, nossa vida ganha um sentido completamente novo, e a gratidão passa a ser nossa guia em cada novo passo.

Esse é o melhor caminho que podemos seguir.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Adrià García Sarceda/Unsplash.

Você sabia que O Amor está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.