Deus está a seu favor e não permitirá que nenhuma barreira impeça a sua vitória

4min. de leitura

Deus não deixará que esta tempestade dure para sempre e o impeça de desfrutar das bênçãos que Ele reserva para o seu futuro.



Quando forças contrárias estiverem tentando dominar as suas ações, confie no Deus que sempre cuidou de você, desde os primeiros segundos da sua vida. O seu Criador nunca abandonou você e não será agora, quando você mais precisa, que Ele irá abandoná-lo. Durante todo o caminho que trouxe você até aqui, Ele indicou quais rumos você deveria tomar para se afastar das dores, da inveja, dos inimigos.

Ele protegeu a sua alma e o seu coração de todos os males para que nada ameaçasse a sua saúde, o seu bem-estar e o seu discernimento. Deus não trouxe você até aqui em vão, Ele quer que você continue focado em seguir em frente, sem pensar em desistir, apesar de todas as barreiras que surgirem em seu caminho.

Lembre-se: nesta vida, não conquistamos nada sem esforço. Você precisa enfrentar o desconhecido, superar os seus medos e até mesmo errar, pois são justamente esses desafios que ajudam a formar o seu caráter.

É só enfrentando os maus momentos da vida que você vai conseguir valorizar e desfrutar de todas as dádivas que Deus reserva para o seu futuro.


Ao permanecer de cabeça erguida, quando tudo e todos tentam fazer você desistir, é que você se fortalece. Ao vê-lo persistindo na busca da realização dos seus sonhos é que Deus tem certeza do quanto você é digno de todas as bênçãos que vêm do Céu. Seja confiante, essas adversidades não são maiores do que o seu Deus, esses problemas não são impossíveis de resolver, pois o seu Criador tem a resposta para todas eles. Deus sempre esteve e vai continuar para sempre a seu favor. Ele é o companheiro fiel, que jamais irá abandoná-lo, e o guardião de todas as alegrias de que você ainda vai desfrutar nesta vida.

Eu sei, o inimigo tem formas astutas de agir, ele tenta a todo momento corromper a sua alma, desvirtuar a sua devoção a Deus, fazê-lo se entregar à ganância, ao medo, ao descrédito.

Mas ele não é mais poderoso que o Pai que criou você, não é mais forte do que o Deus que rege a sua vida e a vida de todos os seguidores dos preceitos da fé.

Não pense que você lutou tanto em vão, não pense que Deus traria você até aqui, se Ele não tivesse um propósito ainda maior e melhor para você.


Permaneça de cabeça erguida e siga em frente. Esta tempestade vai cessar e Deus revelará um horizonte repleto de bênçãos para você.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.