Deus está guiando os seus passos para a vitória que você merece. Confie!

4min. de leitura

Enquanto guia os seus passos na direção do bem e da felicidade, Nosso Senhor retira do seu caminho todo sofrimento e toda maldade. 



Não cabe a você questionar Deus por que Ele tem feito você passar por determinadas situações, só cabe a você confiar n’Ele. Nosso Senhor sempre sabe o que é melhor para a sua vida, mesmo que você não entenda. É extremamente natural você se afastar de pessoas as quais um dia acreditou permanecerem para sempre ao seu lado.

Talvez sua vida tenha tomado um rumo completamente oposto ao que você sempre imaginou ou você tenha se visto renunciando aos projetos que tanto queria realizar. Independentemente do seu contexto atual, você nunca pode acreditar que chegou até aqui em vão. Deus só afastou de você aquilo que não traria paz e felicidade para a sua trajetória.

Não vá contra as vontades de Deus, como se você não devesse respeito a Ele acima de todas as coisas, e lembre-se: cada um de nós carrega um fardo, o qual nunca é maior do que somos capazes de suportar. E não pense ser injustiça divina você se deparar com tantos desafios.


As coisas nem sempre vão funcionar como queremos ou planejamos; perderemos pessoas que amamos, teremos de abrir mão de certas coisas. Vamos nos machucar, nos assustar, mas tudo bem.

Cada obstáculo que você supera agrega um tipo de aprendizado para a sua personalidade. É diante da dificuldade que você aprende a dar valor ao que já conquistou e a tudo aquilo que ainda vai conquistar. Se Deus mudou alguns dos seus projetos, é porque Ele sabe que, no futuro, eles não trariam o sucesso que você esperava. Se Ele afastou você de algumas pessoas, é porque notou que elas jamais estariam do seu lado, quando você realmente precisasse.

Olhe à sua volta, observe bem, só permanece em sua vida quem realmente deve ficar.

É normal ficar com raiva do mundo quando o que queremos não sai como planejamos, mas precisamos acreditar que Deus substituirá tudo o que perdemos por algo melhor. Deus nunca vai afastá-lo daquilo que realmente faz bem a você, mas também não hesita em tirar do seu caminho toda maldade capaz de acabar com a sua fé e a paz que há em seu coração.


Confie, Ele está sempre conduzindo você na direção certa e, muito em breve, você vai se deparar com as vitórias com que tanto sonhou.

Quando você entrega sua vida nas mãos de Deus, Ele não permite que nada de ruim aconteça com você.

Deixe-O decidir o que é melhor para a sua rotina e o seu futuro. Não vá contra as vontades d’Ele, pois o seu Deus tudo sabe e tudo vê. Quando você confia n’Ele, grandes bênçãos passam a se concretizar no seu caminho.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.