Deus, eu confio na Sua proteção contra todos os perigos. Abençoe o meu dia!

4min. de leitura

Entrego meu dia nas mãos de Deus, pois sei que, sob a proteção d’Ele, nenhum inimigo será capaz de abalar a minha fé e atrapalhar a minha vida.



Deus, eu conto com a Sua proteção em mais este dia da minha humilde vida, sei que o Senhor está me ouvindo, como sempre, por isso mesmo venho à Sua presença, mais uma vez, pedir-Lhe que continue abençoando cada um dos meus passos.

Sei que cada dia em meu caminho é o começo de um novo ciclo, em que estarei suscetível a todos os tipos de perigos, afinal estou rodeado de pessoas que não seguem os Seus ensinamentos.

Meu Deus, elas estão por aí, espalhando inveja, rancor e maldade, e eu não quero que toda essa energia negativa me atinja. Diante disso, eu Lhe peço: seja meu escudo contra aqueles que querem ferir o meu coração.


Não deixe que as más vibrações deles influenciem a minha vida. Eu confio no Senhor, meu Deus, e sei que está ouvindo esta minha prece. Sou extremamente grato por ter me permitido a dádiva de acordar com saúde e disposição mais uma vez.

Eu espero que o Senhor continue ao meu lado pelas horas que se seguirem, guiando meus passos, Senhor. Faça com que minhas atitudes sejam o reflexo das Suas vontades.

Permita que eu tenha um bom dia de trabalho e que, mesmo na dificuldade, eu encontre a melhor saída para todos os meus problemas.

Na minha vida pessoal, não deixe que o destino me afaste daquelas pessoas que tanto me inspiram, elas tornam a minha vida mais feliz pelo simples fato de existirem. Abençoe também a minha família, meu Deus, sem ela eu não sou nada, não sou ninguém.


Eu Lhe permito, Senhor, continuar dominando cada um dos meus passos, pois sei que a Sua vontade é soberana. Acredito que o caminho que o Senhor trilhar para mim me levará à vitória que eu tanto espero. Até lá, não deixe nenhum perigo atrasar meus passos ou me fazer desistir de tudo o que traz mais satisfação para a minha vida. Eu prometo seguir os Seus ensinamentos, hoje e sempre, meu Deus.

Eu prometo que retribuirei toda a proteção que o Senhor me conceder, compartilhando amor, carinho e afeto com quem mais precisar.

Eu entrego meu coração em Suas mãos, Senhor, pois confio na Sua proteção e sei que, ao Seu lado, nada poderá me abalar nem me fazer desistir dos meus sonhos.

Faça-me um instrumento da Sua graça e do Seu amor. Eu me orgulharei para sempre da Sua presença em minha vida, Senhor. Amém!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.