Deus, eu entrego o meu novo mês em suas mãos

4min. de leitura

Deus, mais um mês começa e eu confio em Você, sei que está no controle da minha vida e de cada um dos meus passos.



Eu sei que tenho muitas falhas e que algumas vezes eu O decepciono, com pensamentos e atitudes, mas tenho trabalhado o meu interior para ser uma pessoa melhor e permitir que minha fé seja maior do que meus defeitos.

Neste novo mês, eu quero continuar minha caminhada pessoal, quero crescer ainda mais como pessoa, quero ser alguém que sabe enxergar a vida com gratidão e responsabilidade, e que O coloca na frente de todos os seus planos, e confio em que Você honrará o meu esforço.

Eu conto com você novamente, Deus, para continuar sendo a minha base, a força que me move e o amor que me conforta. Eu conto com você para ser meu melhor amigo e sempre me mostrar a direção certa a seguir.


Deus, eu sei que ninguém me ama e deseja o meu bem tanto quanto Você, por isso coloco minha vida em Suas mãos com a certeza de que sempre fará todo o possível para me ver feliz e apoiar meu crescimento. Inclusive, tenho crescido muito com o Seu apoio, tenho me esforçado para aprender com os Seus ensinamentos e com os exemplos que tem colocado em minha vida, e sinto que estou sabendo utilizar tudo o que estou vivendo a meu favor.

Eu desejo que este mês seja a continuação da nossa história juntos, que eu tenha muito mais a vivenciar e aprender, e estar ainda mais próximo de você.

Quero continuar caminhando ao Seu lado e alcançar novas conquistas em minha jornada pessoal, e confio que, mesmo com as dificuldades que certamente se apresentarão em meu caminho, ao Seu lado eu sempre ganharei.

Deus, seja minha companhia também neste mês, continue cuidando de mim, amando-me e direcionando-me para onde você deseja que eu vá. Eu entrego toda a minha vida em Suas mãos, porque sei que tudo o que vier do Senhor será para o meu bem. Sei que o Senhor preparou muitas coisas boas para mim neste mês, e estou ansioso para viver cada uma delas.


Eu confio e espero em Você, com todo o meu coração.

Continue ao meu lado e à frente de minha vida, neste mês, Deus, porque o Seu amor e orientação são minhas maiores fontes de segurança e felicidade.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Oleg Magni/Pexels.

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.