Deus, eu Lhe peço: não deixe nenhum mal me levar para longe do Seu divino amor!

4min. de leitura

Há forças do inimigo nos tentando a todo momento, mas nada pode corromper aqueles que acreditam na proteção de Deus.



Meu Deus, estou mais uma vez diante do Senhor, pedindo-Lhe: não deixe nada me levar para longe da Sua graça. Não há nada nesta vida que me agrade mais do que acordar todas as manhãs sabendo que terei o Senhor, mais uma vez, caminhando ao meu lado. Sou-Lhe extremamente grato, meu Deus, por tudo o que o Senhor já me deu, por todo o Seu apoio para chegar até aqui de cabeça erguida e sempre disposto a ir ainda mais longe.

Eu sinto a Sua presença toda vez que vejo o sorriso das pessoas que amo, a cada sucesso que obtenho no meu trabalho ou nos estudos. Eu sei que tudo o que há de bom em minha vida é fruto da Sua misericórdia e do Seu amor, mas também sei, meu Deus, que há forças do inimigo rondando os caminhos por onde eu passo. É inevitável me deparar com pessoas de mau coração, que vivem alimentando a inveja e o rancor por aqueles que, assim como eu, louvam ao Senhor.

Não deixe as más vibrações que emanam de suas almas rancorosas atingirem a minha autoestima e o meu coração.

Não me permita ser corrompido pelo álcool, pelas drogas ou qualquer outro vício capaz de destruir não só a minha saúde, mas também enfraquecer minha ligação contigo, meu Senhor e meu Deus. Blinde a minha vida das doenças, das tristezas e de qualquer outro sofrimento, eu Lhe imploro.


Eu não sou perfeito, eu sei disso, meu Deus, mas mesmo nos momentos em que errei, foi porque eu estava tentando acertar. Não permita, meu Senhor, que nenhuma força maligna me leve a desrespeitar os meus familiares, a brigar com meus amigos ou me fazer desistir daquilo com que tanto sonhei.

Eu quero continuar sendo Seu filho e merecedor do Seu amor, portanto sei que devo manter distância de qualquer tentação do inimigo. Não deixe nada, em nenhum momento, abalar minha fé, pois é essa fé que me dá forças para não desistir de tudo aquilo que pretendo conquistar.

Em nome do orgulho de ser Seu filho, eu me coloco na Sua presença, Senhor, humildemente, implorando Sua proteção.


Se hoje me sinto realizado, é graças ao Seu amor, por isso quero me manter sempre sob a Sua proteção. Amém!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.