publicidade

Deus, eu Lhe peço: restaure minha fé, dê-me força nos dias em que eu pensar em desistir

Quem recorre ao auxílio de Deus jamais estará desamparado nos momentos de dificuldade, pois Ele lhe dará força para continuar de cabeça erguida.



A força de que todos nós precisamos para continuar de pé e seguindo em frente, mesmo contra tudo e contra todos, só encontramos quando estamos sob a graça de Deus. Há dias em que é normal sentirmo-nos abatidos, desanimados diante das dezenas de provações, mas o fato é que elas só apareceram por um motivo: tornar-nos mais fortes e dignos da proteção de nosso Senhor.

É compreensível que, em determinados momentos, fraquejemos, no entanto, jamais podemos perder a fé. Não podemos desistir da caminhada, por maiores que sejam as dificuldades de nossa rotina, pois nosso Deus é muito maior do que qualquer obstáculo. Ele vai transformar em realidade até mesmo o sonho que nos parecer impossível.

Ele nos dará forças para continuar lutando, mesmo quando nossas energias estiverem em baixa, pois Deus é uma fonte inesgotável de sabedoria e determinação.

Ele jamais deixará desamparado um filho que não duvida de que dias melhores chegarão, trazendo conquistas, paz e novidades para sua vida pessoal, profissional e afetiva.

Peçamos o auxílio de Deus sempre, é Ele quem nos ajuda a resolver aquele problema do trabalho, nos dá calma e discernimento para solucionar qualquer impasse familiar. Nosso Deus jamais nos fará infelizes, pois Ele nos faz merecedores de tudo o que há de mais extraordinário nesta vida.


Nem sempre acordamos com a mesma disposição, com a mesma fé. Há dias em que tudo parece pesado demais, mas devemos fazer um esforço para sermos melhores a cada dia. Quem recorre a nosso Senhor encontra auxílio, proteção e coragem necessários para continuar lutando.

Ninguém consegue superar todos os obstáculos sozinho, é Deus quem nos instrui e traça o nosso caminho em direção à felicidade eterna.


Nosso Senhor está agindo para que nos tornemos os seres humanos que devemos ser: mais íntegros, mais bondosos, solidários e comprometidos.

Ele está sempre nos ouvindo e nos protegendo de qualquer tempestade que ameace nossa vida, nossa fé. Ele nos ajudará a enfrentar todas as adversidades que cruzarem nosso caminho e nos mostrará um novo horizonte.

Nenhuma ameaça tirará a nossa paz, pois estamos guardados pelas graças divinas, protegidos contra qualquer força do inimigo.

Hoje e sempre, devemos pedir a ajuda do nosso Pai, Ele sabe das nossas angústias e inseguranças, e nos fará vitoriosos. Jamais duvide disso!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.