Deus, eu não sei o que o futuro me reserva, mas conto com Sua ajuda. Amém!

4min. de leitura

Quando entregamos nossa vida nas mãos de Deus, não há dificuldade capaz de nos afastar da felicidade que tanto merecemos.



Não há como saber o que o futuro nos reserva. O amanhã sempre chega trazendo uma série de novidades, desafios, surpresas, e só cabe a nós lidarmos com todas essas possibilidades. A vida é assim, um dia após o outro.

A cada amanhecer, nós nos deparamos com um novo recomeço, novas oportunidades de sermos melhores para todos aqueles à nossa volta, mas também perante Deus.

Por mais que toda essa incerteza sobre o futuro pareça relativamente assustadora, é importante compreendermos que o futuro a Deus pertence.


Não é possível saber o que Ele está planejando para os próximos dias, semanas, meses, mas devemos confiar em Seu poder, pois Ele sempre nos dará a força necessária para ter paciência e superar qualquer angústia ou dificuldade.

Nosso Senhor reserva um tempo certo para cada uma de nossas necessidades, basta-nos crer e esperar.

Se, neste momento, Ele o está conduzindo por caminhos que você não esperava, é porque Ele tem um propósito diferente para você.

É porque, neste momento, você precisa passar por novas experiências para aprender novas lições, novos aprendizados.


Deus não o está fazendo esperar à toa, Ele sempre ouve as suas orações, os seus pedidos. Mas as nossas realizações não ocorrem quando nós queremos, e sim quando Ele acha que está na hora certa.

Por isso, devemos nos esforçar para compreender as formas das quais Deus se utiliza para tornar a nossa vida mais feliz para nos tornar mais fortes. Sentir-se cansado, esgotado, diante das dificuldades e frustrações é, de certa forma, natural.

Mas nossa vida não se resume a problemas ou sofrimento momentâneo. Continue entregando-se nas mãos do Nosso Senhor, Ele é quem alivia qualquer cansaço, é quem nos auxilia diante de qualquer obstáculo e nos encaminha em direção à vitória.

Não é possível saber o que o futuro nos reserva, mas devemos estar prontos para as mudanças que darão novo sentido à nossa vida, estar abertos para receber as dádivas de um amanhã repleto de paz e estabilidade.

Tenha certeza de que, independentemente das circunstâncias, tudo ficará bem, se você continuar acreditando em que Deus nunca falhará, nunca permitirá sua infelicidade.

Quando confiamos nossa vida a Deus, até os nossos sonhos mais inusitados se tornam realidade, pois não há nada que Ele não possa fazer, nada que Ele não possa consertar.

Não há como saber o que o futuro lhe reserva mas, ao lado de Deus, ele será mais tranquilo e melhor do que você possa imaginar.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.