4min. de leitura

Deus honrará você na hora certa. Espere e confie Nele!

Existe um tempo para cada plano de Deus se manifestar em nossa vida.



Deus escreve nossa história um pouco de cada vez e, conforme o nosso desenvolvimento, vai incorporando ou retirando algumas coisas. Ele quer ter certeza de que estamos realmente preparados antes de nos entregar aquilo que realmente desejamos, mas nem todos conseguimos compreender isso.

Muitas vezes, nós nos revoltamos com Ele porque acreditamos que as coisas deveriam chegar até nós de acordo com o nosso cronograma pessoal, e quando elas demoram mais do que imaginamos, podemos pensar que nossa fé está sendo ignorada e estamos por conta própria.

No entanto, uma das partes mais importantes da fé é a confiança. Precisamos confiar em que Deus está observando o nosso progresso e, quando julgar que a hora certa chegou, Ele nos agraciará com as bênçãos esperamos.


Para receber os presentes de Deus, precisamos confiar Nele e saber que Ele está fazendo o que é melhor para nós.

Deus nunca deixou de honrar e abençoar aqueles que merecem, e conosco não seria diferente. Se as coisas não estão acontecendo da maneira como você esperava, não se revolte nem seja rápido em mergulhar em pensamentos precipitados. Compreenda que tudo faz parte de um plano maior, e que aquilo que hoje parece punição, pode se transformar em algumas das maiores bênçãos de sua vida.

A sua fé está sendo sentida e os seus sacrifícios, percebidos. Elimine toda voz interior que tenta desmotivá-lo e fazê-lo acreditar que está sozinho, porque não está. Deus o acompanha a cada novo passo, e está apenas esperando a hora certa chegar para colocar na sua vida tudo aquilo que você deseja e muito mais.

Não mude a sua essência nem deixe se perder a pureza da sua alma, não acredite que está sendo desvalorizado ou ignorado, porque não é verdade.


Deus não deixa de cuidar de nenhum de Seus filhos.

Ele está vendo tudo o que você vem enfrentando e superando, acompanha de perto todas as suas vitórias e está ansioso para mudar a sua história, mas está aguardando o melhor momento, quando você será capaz de desfrutar dessas coisas boas da melhor maneira.

Acredite e confie em Deus, Ele jamais vai deixar você na mão, apenas o está lapidando, tornando você a sua melhor versão, a fim de que viva com a plenitude e a felicidade que merece.

Deus o honrará na hora certa, não duvide disso!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Marcelo Matarazzo/Unsplash.

Você sabia que O Amor está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.