Deus jamais o deixará só, confie, Ele tem um plano para sua vida!

Deus jamais o deixará só confie Ele tem um plano para sua vida

Nada do que vivemos é em vão, todas as experiências que Deus nos proporciona tem um propósito muito maior do que possamos imaginar.



Não pense que essa dificuldade será capaz de parar você. Quando os problemas parecem tomar conta da nossa rotina, é mesmo difícil não perder a tranquilidade, as noites de sonos. Você se sente frustrado pelas coisas não estarem correndo como imaginava e pensa que não vai aguentar mais tantas pancadas da vida.

Mas se acalme, não se desespere, você não é a única pessoa a se deparar com muitos obstáculos ao longo do caminho, a vida de todos nós é repleta de desafios. Da mesma forma como você pode se sentir triste e até mesmo injustiçado por ter de lidar com todos esses problemas, saiba que seu vizinho, seus amigos, familiares, todos eles também carregam seus fardos.

E eles, assim como você, não devem desistir, mas sim, seguir em frente e de cabeça erguida. Com perdão da expressão: chega ser arrogante ao pensar que você é melhor do que qualquer outra pessoa e justamente por isso não deve passar por alguns percalços ao longo de sua trajetória.


Se Deus permitiu que determinados imprevistos surgissem diante de seus olhos, é porque foram necessários.

As dificuldades também são uma forma de aprendizado, e é por meio delas que deixamos de cometer certos erros, abrimos mão de hábitos destrutivos para o nosso corpo e o nosso coração.

Não cabe a você julgar as vontades de Deus e sim aceitá-las e, principalmente, não se esquecer de que, mesmo em meio a essas tempestades, Nosso Senhor continua ao seu lado. Não há por que se desesperar, pois Ele vai ajudá-lo a encontrar uma saída para qualquer situação, acredite. Olhe para tudo o que você já conquistou, pare para pensar em quantos obstáculos você superou com a ajuda de Deus. Ele nunca abandonou você, nunca ignorou seus pedidos de ajuda e não será agora que Ele vai deixar você sozinho.

Você ainda tem muito a viver, a descobrir e a superar nesta vida. Agora, definitivamente, não é o ponto-final da sua história.


Num futuro próximo, tudo vai voltar a ser como antes, mas com uma diferença: você estará mais maduro e mais forte do que nunca, e pronto para todas as conquistas que Nosso Senhor lhe reserva.

Sim, Ele tem planos muito maiores para você. Sua história não se limita a resolver problemas e superar dificuldades, então, em breve, grandes novidades chegarão à sua rotina para também tornar sua vida muito mais feliz. Tenha fé!

8 sinais de que vale a pena insistir em um relacionamento!

Artigo Anterior

Deus vai colocar alguém em seu caminho para provar que o amor sempre vale a pena

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.