Deus mudou os seus planos porque tem um propósito muito maior para a sua vida

Se a sua trajetória seguiu um rumo diferente do que você imaginava, é porque Deus sabia que este caminho é o que faria você mais feliz.



Confiar nas vontades de Deus implica em deixar que Ele, somente Ele, decida o que é melhor para a sua vida. Nem mesmo você tem poder sobre as coisas que o esperam no dia de amanhã. Deus, com toda certeza, ouve cada uma de suas preces. Ele se alegra ao vê-lo confiando n’Ele e agradecendo-Lhe por tudo o que você já conquistou. Ele também sente o maior prazer em saber quais são os seus sonhos, quais planos você tem, mas ao mesmo tempo é Ele quem decide se tudo o que você deseja deve se tornar realidade. E a você cabe aceitar e não questionar Nosso Senhor por que Ele mudou a sua trajetória de vida.

Se Deus afastou determinadas pessoas de você, é porque no fundo elas não eram de confiança, como você imaginava.

Se até agora você ainda não conquistou aquele seu emprego ou a graduação com que tanto sonhou, é porque você ainda não está preparado.


Deus só mudou os seus planos por entender que agora não era o melhor momento para você desfrutar de cada um deles. Olhe à sua volta, observe quantas maravilhas Deus proporcionou a você, mesmo com todas essas mudanças inesperadas. Há experiências fantásticas que você talvez não teria vivido, se as coisas tivessem saído exatamente como você planejava.

Você se afastou de algumas pessoas, mas também conheceu outras que são ainda mais maravilhosas. Você ainda não conseguiu o seu emprego dos sonhos, mas o seu atual também lhe faz muito feliz.

Deus não traria você até aqui, se Ele não tivesse um propósito muito maior para a sua vida. No momento certo, aquilo que você tanto pediu vai se tornar realidade, ou melhor, talvez queira mostrar a você que, mudando seus planos, você conseguirá ser ainda mais feliz.


Quando você aprende a confiar nas vontades de Deus, você, automaticamente deve aprender a renunciar àquilo que Ele entende que não traz paz ao seu coração.

Deus nunca fará você sofrer. Você pode até chorar, ficar magoado e questioná-l’O porque tem feito você passar por tantas provações, porque Ele ainda não concretizou aquilo que há tanto tempo você pede em oração. Mas a verdade é que o mundo não funciona da forma como você quer. Não cometa o erro de pensar que Deus tem obrigação de atender a todos os seus pedidos.

Ele vai sempre realizar o que é melhor para você e não, necessariamente, aquilo que você pede.


Alguém que faz você sofrer não merece suas lágrimas, seu tempo, menos ainda o seu amor

Artigo Anterior

Mulheres fortes não imploram amor, elas se valorizam e sabem que merecem o melhor

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.