Deus não dá o que você quer, mas o que é melhor para a sua vida!

4min. de leitura

Não cabe a nenhum de nós questionar o tempo de Deus, pois só Ele sabe qual o melhor momento de nos conceder as vitórias que farão bem à nossa vida e ao nosso coração.



Nunca pense que Deus não está vendo os seus sacrifícios ou ouvindo cada uma de suas preces. Somos ansiosos por natureza e, em alguns momentos, até nos rebelamos contra Ele.

Ficamos tristes, frustrados por ainda não ter realizado aquele sonho que tanto buscamos ou por ter a impressão de que os desafios estão ficando a cada dia mais difíceis.

Mas a realidade é que Deus nem sempre lhe dará o que você deseja, não importa o quanto você ore. Ele não vai lhe dar as coisas só porque você está irritado ou implorando, porque só Ele sabe o que é melhor para você.


Por isso, nem sempre facilitará as coisas para você. Ele o faz esperar porque está preparando sua alma para algo muito melhor. Nada é em vão para quem acredita no poder de Nosso Senhor.

Mesmo que você fique triste e se sinta sozinho, tenha a certeza de que Deus não esqueceu o que você desejou no ano passado ou dez anos atrás.

Ele ouviu os seus pedidos de sucesso e graça, e está trabalhando para que você possa desfrutar de cada uma dessas vitórias.

Ele não esqueceu suas orações, não esqueceu as noites em que você chorou porque não tinha mais ninguém. Deus sabe exatamente o que há em seu coração e sabe também como curá-lo.


Tenha fé e mantenha a certeza de que a sua hora vai chegar. Nos momentos em que você se sentiu só e nas noites em que não conseguiu dormir, porque seu coração estava pesado, Deus também estava lá.

Por mais angustiante que tenha sido enfrentar essa dor, Nosso Senhor protege todos aqueles que O amam.

Talvez as suas conquistas ainda não tenham ocorrido porque você não parou para se perguntar se era isso o que realmente merecia. Estamos ocupados demais cobrando, pedindo a Deus, que esquecemos de dar um passo atrás e ouvir as suas respostas, observar como nossa vida se desenrola e procurar os sinais que Ele está nos enviando, sobre quais atitudes devemos tomar.

Quando confiamos em Deus para curar nosso coração e nossa alma, Ele providencia todas as conquistas que mais farão sentido em nosso dia a dia.

Não se desespere ou fique triste pelas coisas não estarem ocorrendo como você espera porque, mais cedo ou mais tarde, tudo vai se ajeitar. Neste momento, assim como em qualquer outro, só é preciso ter fé.

Deus lhe reserva um futuro repleto de amor, felicidade e paz.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.