Deus, não deixe que nada afete minha saúde e de todos os meus familiares. Amém!

4min. de leitura

Em tempos de pandemia e outras doenças ainda sem cura, só Deus é capaz de nos proteger de tudo aquilo que ameaça o nosso bem-estar e a nossa saúde. 



A fé é, sem dúvida, uma grande aliada na prevenção de qualquer tipo de mal capaz de enfraquecer o nosso corpo e a nossa mente. Quando nos apegamos a nosso Senhor, Ele blinda o nosso coração e a nossa alma com toda a Sua graça para que nenhuma enfermidade acabe com as nossas forças.

Em tempos de pandemia e outras doenças ainda sem cura, logicamente, não podemos deixar de nos vacinar, de nos proteger contra infecções, contra viroses etc., mas também não podemos jamais nos esquecer de que acreditar em Deus também é uma forma de autocuidado. Ele é o nosso maior protetor. Como todo bom pai, Deus não mede esforços para garantir a nossa proteção contra tudo e contra todos, em troca Ele só nos cobra fidelidade aos Seus ensinamentos e gratidão por tudo o que já temos.

Deus estará sempre disposto a encher de saúde e energia a vida daqueles que reconhecem o Seu valor e a Sua misericórdia.

É por isso que, em qualquer período delicado com o qual nos depararmos, recorrer a nosso Senhor é sempre a melhor forma de conseguir a proteção ideal para a nossa saúde e a saúde de todas as pessoas que amamos. Deus quer sempre abençoar cada um de nós com o que há de melhor, contanto que nunca nos esqueçamos do Seu poder e da Sua graça.


Devemos sempre estreitar os laços de fé que nos unem a nosso Senhor, orando, conversando com Ele diariamente e pedindo-Lhe que nunca nos deixe desprotegidos. Temos de louvar a Deus para que Ele não permita que nenhuma virose nos faça ir parar numa cama de hospital, nenhuma dor nos faça sofrer e nenhuma tristeza se abata sobre nós ou sobre a vida de quem tanto amamos. Recorrer a nosso Senhor é sempre a melhor forma de prevenção contra tudo e contra todos.

Os pedidos sinceros, feitos de todo o coração, atraem sempre a atenção mais que especial de nosso Pai.

Quando pedimos para Ele nos proteger, Ele nos protege; quando suplicamos a Ele para nos curar, Ele nos cura, por isso é tão importante que O honremos diariamente.


Com fé, peçamos a Deus toda proteção para nós e nossos familiares que, sem dúvida, Ele nos atenderá.

Ele jamais permitirá que a doença ou a tristeza se abatam sobre a vida de nenhum dos Seus filhos amados. Confie e nunca deixe de orar a nosso Senhor.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.