Deus, não temo o futuro, pois conto com Sua proteção hoje e sempre. Amém!

4min. de leitura

A única certeza que podemos ter do futuro é de que ele será de paz e felicidade para todos aqueles que acreditam no poder de Deus.



Não podemos saber o que o futuro nos reserva, mas por maior que seja essa incerteza, jamais devemos perder a fé de que ele chegará trazendo dias melhores para cada um de nós.

Amanhã, assim como agora, Deus estará ao nosso lado, guiando-nos, protegendo e indicando o melhor caminho que devemos seguir.

Podemos não saber o que Deus está planejando para os próximos dias, para a próxima semana ou nos próximos meses, mas a única certeza que nunca devemos deixar de ter é que Ele está preparando o que há de melhor para todos aqueles que confiam na Sua bondade e poder.


Devemos nos manter firmes em nossa fé, ter paciência e continuar plantando boas sementes para que possamos colher bons frutos no futuro. Afinal não podemos deixar de fazer nossa parte para ter uma vida repleta de paz e tranquilidade. Não adianta clamar a misericórdia de Deus, se não somos dignos dela.

Quem espalha o bem no presente está no caminho certo rumo a um horizonte repleto de amor e felicidade.

Pois então ore para Deus, demonstre a Ele sua gratidão e sua vontade de ser um exemplo da mudança a partir de agora. Deixe Deus intervir em seu coração e dar um novo sentido à sua vida.

Mesmo que você tenha vivido no pecado até aqui, mesmo que tenha tido atitudes que não orgulham Nosso Senhor, dobre os joelhos e peça-Lhe perdão.


Ele é um ser generoso, dotado de misericórdia infinita e está sempre disposto a dar novos rumos para a vida de quem busca o Seu auxílio de braços e peito abertos.

Não é possível saber o que o futuro nos reserva, mas estando ao lado de Deus, com certeza, Ele será melhor do que qualquer pessoa possa imaginar.

Nunca saberemos o que esperar do dia de amanhã, mas também nunca devemos temê-lo, pois não há mal neste mundo que seja maior do que a proteção de Deus.

O futuro é imprevisível, não há como saber o que vai ou não dar certo em nossas vidas, mas se algo não ocorrer como planejado, é porque Deus quis assim. Ele achou melhor nos privar de determinado desejo, para nos dar algo muito melhor.

Só Ele é capaz de afastar nossas dores, mudar nossos destinos e nos ajudar a construir nova vida na fé. Quem segue os passos de Deus está na direção do amor e da paz eternos, então não há o que temer.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 22/05/2020 às 3:27






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.