Deus nunca o decepcionará, ele é a certeza da justiça e da vitória!

oamorDeus nunca o decepcionará

Independentemente do que enfrentamos na vida, com Deus somos sempre vitoriosos. 



Não importa o que nos aconteça, se fomos feridos ou abandonados por alguém, Deus nunca permite que fiquemos injustiçados, Ele sempre encontra uma maneira de nos recompensar, de mostrar que está ao nosso lado e que nunca nos decepcionará.

Independentemente do que enfrentemos na vida, com Deus somos sempre vitoriosos. Ele é a certeza da justiça e da vitória, e sempre nos apresenta um novo caminho que nos permite encontrar a luz novamente.

Deus está a todo momento nos protegendo e fortalecendo, e é por isso que somos capazes de enfrentar e vencer todas as batalhas, por mais difíceis que nos pareçam. Ele não nos decepciona, porque tem uma lição valiosa a nos ensinar mesmo nas circunstâncias mais adversas.


Em tudo aquilo que Ele nos dá – ou deixa de dar – há um propósito, e no momento certo seremos capazes de compreender isso. Todos os pedidos ainda não aceitos, as dores ainda vivas e as orações não respondidas significam algo e, certamente, nos levarão a uma vida melhor e mais feliz.

Se você analisar a sua trajetória, perceberá que tudo o que viveu até hoje, de alguma forma, aproximou-o da pessoa que deseja ser e do que sempre almejou.

Deus sabe a maneira certa de conduzir nossa vida, Ele sabe das escolhas que temos de fazer para chegarmos onde desejamos estar e é o único capaz de nos salvar, quando sentimos que nosso mundo está desmoronando.

Quando confiamos Nele, não nos decepcionados, porque a vontade Dele sempre é boa e agradável, e nos proporcionará toda a felicidade e sucesso que buscamos.


Entenda que Deus nem sempre fará o que você deseja, e que isso não é um sinal de que Ele o deixou, mas de que está fazendo as coisas da melhor maneira possível para você. Ele tem o próprio plano para a sua vida, e a melhor escolha que você pode fazer é confiar Nele, que jamais o decepcionará.

Acredite em Deus e nos planos Dele para você. Ore, converse com Ele todos os dias, pedindo-Lhe orientação e sabedoria para lidar com aquilo que não consegue entender, e confie em que você desfrutará da justiça e da vitória que deseja.

Enquanto confiarmos em Deus e permitirmos que Ele nos guie, não nos decepcionaremos, porque Ele cumpre todas as suas promessas.

Acredite em Deus de todo o seu coração e siga o seu caminho com fé, e você terminará onde deseja, porque Deus o honrará no fim.


 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Juliano Ferreira/Pexels.

Quando nada do que você fizer for suficiente, você estará fazendo pelo outro mais do que ele merece

Artigo Anterior

Apegar-se ao que é mutável é a chave da frustração

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.