Deus, perdoe-me por ter pecado, estou arrependido. Leve-me de volta à Sua luz!

4min. de leitura

Nunca é tarde para admitir que pecamos, mas queremos voltar aos braços de Nosso Senhor, que é misericordioso e jamais ignora o arrependimento de um filho.



Há momentos em nossa vida em que nos vemos perdidos, sem rumo, desesperados, sem saber qual caminho seguir para voltar a ter uma vida plena e feliz. Nós nos vemos diante desse impasse por nossa culpa.

Sabe aqueles momentos em que você duvidou da existência de Deus em sua vida? Que preferiu se entregar aos prazeres materiais em vez de continuar dando orgulho a Nosso Senhor?

Pois então, toda vez que optamos pelo mau caminho estamos suscetíveis a sofrer a influência das forças negativas do inimigo que nos ronda. Ele é o responsável por nos levar à escuridão e corromper a nossa alma.


Por mais que achemos que uma vida entregue a futilidades, vícios e pecados nos traga novas conquistas, isso jamais pode acontecer.

O inimigo nos corrompe com a ilusão de que um mundo sem Deus é melhor e seremos mais felizes, mas isso é impossível.

Cabe a cada um de nós compreender a tempo quando estamos sob a influência da maldade e buscar as bênçãos de Deus. Nunca é tarde para correr na direção dos braços d’Ele e pedir o Seu auxílio.

Ele jamais ignora os pedidos de um filho arrependido, portanto, quando se vir perdido, peça perdão a Deus, admita que se afastou da conexão com Ele, perdeu o controle das próprias vontades, mas que agora está disposto a retornar à Sua luz, pois sabe que Ele é o único que conhece verdadeiramente o seu caminho.


Se você buscar Deus, Ele o acolherá em Seus braços, como se vocês nunca tivessem se separado, e vai lhe mostrar que todas as coisas boas do seu ser permanecem dentro de si.

Ele lhe mostrará novamente a luz que ilumina os seus caminhos em direção à vida que criou para você, a qual Ele quer que você desfrute. Uma vida sem maldade, rancor, sofrimento e ressentimento.

Nunca se esqueça: Deus está contigo até mesmo nos momentos mais conturbados, naqueles dias em que você pensou que Ele havia se esquecido de você. Se você, por acaso, duvidou da Sua existência, não hesite em voltar atrás e entregar o seu coração novamente nas mãos de Nosso Senhor.

Ele vai combater o inimigo que ameaça você, tirará de suas costas o fardo da culpa por ter se afastado do Seu amor e lhe dará nova chance de viver sob a Sua proteção.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.