Deus realiza grandes obras na sua vida quando você busca ser uma pessoa melhor

Licenciada para o site O Amor: serezniy/123RF Imagens.
Deus realiza grandes obras na sua vida

Deus sempre acolhe quem se arrepende e busca ser uma pessoa melhor através da sua fé e devoção.

Nunca é tarde para decidir mudar e se tornar uma pessoa melhor. Por maiores que tenham sido os seus erros do passado, por maior que seja a vergonha que você sinta de algumas atitudes, lembre-se: Deus nunca vai virar as costas para você.

Quando você se arrepende de coração, Ele se dispõe a dar uma nova chance a você. O Deus que rege a sua vida é um Deus de misericórdia, Ele não existe para jogar na sua cara os erros que você já tenha cometido, castigá-lo eternamente pelas suas más escolhas e dizer que você não merece vencer, pelo contrário, Nosso Senhor sempre acolhe aqueles que buscam a Sua graça e até mesmo os Seus filhos mais errantes.

Claro, Ele não se esquece das maldades que você cometeu. Conforme o ditado, aqui se faz, aqui se paga. Mas Deus sempre encontra uma maneira justa de fazer você se redimir dos seus pecados.

Porém Nosso Senhor não é um Deus de vingança, Ele quer apenas que você aprenda com os seus erros e nunca os repita.

Não se esqueça de que todos nós somos imperfeitos, cada um à sua maneira, já errou, já pecou, mas também se arrependeu. Não se martirize por ter seguido por tanto tempo pelo mau caminho, dê-se uma nova chance. Não deixe de procurar Nosso Senhor no dia em que você acordar e se der conta de que esta vida de misérias não condiz mais com a sua personalidade.

Não hesite em procurar o auxílio e a proteção de Deus quando você quiser dar um novo rumo para a sua vida. Quando você decide se tornar uma pessoa melhor, um ser humano mais evoluído, Nosso Senhor passa a executar grandes obras na sua vida. Aos poucos, Ele vai curando cada ferida que houver em seu coração, vai mostrando onde você estava errando e o que você deve fazer para consertar esses equívocos do passado.

Quando você deixa Deus agir em sua vida, Ele renova a sua alma para que você se torne um exemplo.

Ele faz de você uma pessoa mais feliz, de bem com a vida, de quem todo mundo faz questão de estar perto e que está disposto a fazer o possível para tornar a vida das pessoas à sua volta mais feliz.

O momento certo para começar a seguir os caminhos de Deus é o agora. Deixe-o agir em sua história e no seu coração.

0 %